Por onde começar?

26 setembro 2012

Olá meninas! 

Pode parecer estranho começar o primeiro post do blog com uma pergunta, mais foi o que corroeu minha mente desde a ideia de criar o blog. 

Bom, vamos começar com as apresentações?

Meu nome é Beatriz Rodrigues, 19 anos, casada, ciumenta, carioca, ama fotografia, viciada por todo o universo feminino & adora um bom shopping.

Atualmente sou Técnica em Edificações, curso o primeiro período de Engenharia Civil na Suesc. Hoje, dedico totalmente meu tempo a três novos projetos: faculdade, academia e ao Blog! 

Sei lá, acredito que nós temos tudo para da certo! Digo "nós", pois o blog não existe sem público, sem comentários, sem visitas. Afinal, quem quer escrever um monte de posts com conteúdo, passar horas tirando, editando fotos para resenha, pra ninguém?

O blog é nosso! Nosso espaço! Vem aprender comigo, vem ver a minha opnião (sempre sincera) de cada produto. Também tenho muito a aprender com vocês!  Deixarei todos os meus contatos aqui. Facebook, Twitter, Instagram, tudo! Podem me enviar dicas, pedidos de resenha, emails, comentários, críticas construtivas, tudo que válido para o bom crescimento do blog! 

Então meninas, acredito que não foi a melhor das apresentações, mais dá pro gasto né?

Até o próximo post!

Beijos, Bia ;*



2 comentários:

  1. Querida amei seu blog vou estar visitando ele sempre ai me veio a ideia de pedir pra vc postar foto-tutoriais porque nem todo mundo tem tempo e paciência para ver em video beijinho. Da uma olhadinha no meu instagram é @makeup_insta beijinhos da mih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn querida, obrigada pelo carinho *_* Fico tão boba quando alguém deixa um recadinho com tanto carinho pra mim, rs Até porque, imagino que para que você tenha comentado no meu primeiro post no blog foi porque você leu todas as páginas até chegar nele, rs

      Já anotei aqui sua sugestão e por você, essa semana mesmo libero um foto tutorial. Vou te adicionar no intagram para mantermos o contato viu?!

      Beijos Mih :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...