Resenha: Blush Baked Bronze, Make B.

29 setembro 2012


Pensem em um blush digno de uma #DIVA ...
Essa é a tradução pra esse blush!

Sério, antes de compra-lo, não tinha nenhum produto da linha Make B. do O Boticário. Tinha maior pena de gastar $59 pilas nesse blush. Porém, alguns meses depois fui visitar a loja pois recebi um e-mail dizendo que toda a rede estava em promoção na linha Make B. Não deu outra né meninas? Corri até a loja do West Shopping, e já cheguei pedindo o meu blush e alguns outros itens que estavam na minha wishlist! E mais, por $32,99 quem resistiria? (não sei se só na loja do West estava este preço, pois uma semana fui na loja do Bangu Shopping e o mesmo blush estava $37,09 - valor que está a venda no site)

Voltando a resenha, rs, a embalagem dele é bem resistente, e na parte superior tem um acrílico transparente que dá pra ver a cor do blush sem precisar abrir-lo. #purariquesa

A cor... Nossa, isso realmente é o diferencial deste produto. Acho que o nome Bronze é completamente nada a ver com a cor desta maravilha! Deveria ter como nome DIVA, kkkkkk 



Ele é um coral, meio terracota, um pouco avermelhado... Ain gente, esse blush eu confesso, não sei descrever a cor dele, veja o swatch abaixo pra vocês terem uma noção:



Dependendo do local que você pega o produto ele fica em um tom diferente, dá pra reparar isso nos meus dedos que a cada swatch ficou em um tom diferente.

Na hora de usá-lo, gosto de aplicar com um pincel de blush com cerdas naturais e bem fofo, pois assim fica bem mais fácil de espalhar, e por ser fofo e menos denso pega menos produto e fica mais fácil de espalhar. 

Ah gente, um detalhe, ele é extremamente pigmentado, então só um tiquinho de produto viu?! Nada de sair por ai achando que tá arrasando mais na verdade a fya ta com a famosa "chinelada na cara", rs

A durabilidade dele é incrível! Pelo menos já usei com primer, sem primer, de base, sem base, e posso afirmar, fica fácil umas 8h com ele na pele!


A nota que eu dou para esse produto é 4 corações! 
Vocês devem ter estranhado eu ter tirado um coração da nota, mais pelo produto daria 10! A embalagem linda, a cor divina, a pigmentação, durabilidade, tudo eu amo neste produto! Porém ele é edição limitada, e em algumas lojas já não se encontra mais dele. Queria que fosse pra linha regular, buábuábuá :X 

E vocês meninas, já testaram ou ficaram com vontade de testar esse blush? E o que acharam?


Beijoos

Bia :*



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...