Unhas da Semana

26 setembro 2012



Ooooôh Nail Art pra fazer sucesso, viu minha gente? Assim que postei no Instagram (segue, @biatrizrc) foi a maior "curtição", haha, literalmente! Olhem só que linda *-*




Eu vi a técnica na unhas da Taci em um look do dia, e fiquei desejando enlouquecidamente aprender a fazer. Mas, devido a minha falta de habilidade e coordenação motora nem tentei fazer a tal arte, desisti só de pensar. Logo após ela liberou esse vídeo que ensina a fazer a tal unha. 

Gente, imagine a pessoa ansiosa pra sair do trabalho (eu te amo, FONE DE OUVIDO <3 haha). Foi muito amor gente, sério. É muito fácil de reproduzir!
Só me perdoem pela qualidade da foto das unhas, como eu não tinha a intenção de postar no blog, não tirei fotos "profissionais" e só bati pela câmera do celular.

Para fazer essa combinação de cores, utilizei como base o esmalte na cor Delicato da DNA e como o marrom do chocolate usei o único que tinha, o Dara da Risqué.

Não ficou tão bonito quanto o da Taci (até o marrom que ela usou é mais bonito, rs), mais recebi muitos elogios. Gostei tanto da dose, que já repeti a combinação essa semana.


Então meninas, quem vai tentar?


Beijoos

Bia ;*



2 comentários:

  1. Linda unha amiiga!!poste mais fotos das suas unhas e makes pra nos inspirarr!!bjbjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, vou continuar postando sim!
      Beijoos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...