Favoritos do Mês - Outubro 2012

30 outubro 2012

Final de mês = vídeo de favoritos do mês, o/ 

Primeiro vídeo no canal, que na verdade deveria ser o segundo! Meninas, eu gravei o tutorial dessa make que eu estou usando e ela ia pro ar antes desse vídeo, mas não estou conseguindo subir ele no youtube, prometo que farei o possível pra postar ainda essa semana.

Enfim, o mês nem acabou ainda, mais resolvi soltar o vídeo logo, #ansiosa
Eu adoro assistir vídeos de "conversinhas sobre maquiagem" e por isso revolvi gravar também, aliás quem não gosta de receber dicas de produtos bons, e que deram resultado né?!

Chega de blábláblá, e vamos lá ver a blogueira que vós fala morrendo de vergonha do outro lado da telinha? rs 

 
Produtos citados no vídeo:

Produtos para Cabelo
- Óleo de Argan, Haskell
- Spray para pentear Liso Perfeito e Sedoso, Seda

Produtos para Pele
- Máscara + Make-up Remover, Olay
- Deep Clean Controle de Brilho 2 em 1, Neutrogena
- Roll On Secativo Redutor de Acne, L’oreal

Produtos de Maquiagem
- Base Líquida Capricho Cores, O Boticário
- Pó Bronzeador nº 14, Koloss
- Blotting Paper (Lenço Matificante), Contém 1g
- Light Up, Contém 1g
- Batom Naive, Tracta
- Corretivo cor Bege 2, Duda Molinos
- Iluminador, Duda Molinos

Então meninas, esse foi os meus produtos favoritos do mês de outubro, espero que vocês tenham gostado. Ainda essa semana, liberarei 2 vídeo tutoriais, para compensar o tempo perdido. kkkkk :D

Mais agora eu quero saber de vocês, quais foram os produtos favoritos do mês?


Beijos,
Bia ;*



4 comentários:

  1. Não conheço nada! =(
    Mas gostei das dicas pq vou testar!
    Beijao, lindona!

    www.bellezapoemesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiii flor vi seu recado lá na pagina fiquei muito triste =(
    Já tentei ver mas só quem não é membro pode me dar esse retorno depois tenta entrar novamente e me diz ok !!!
    http://muitamodaebeleza.blogspot.com.br
    Facebook:
    https://www.facebook.com/MuitaModaEBeleza

    Obrigada pelo carinho e por ter me avisado !!!
    Super beijosssss NAT

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...