HOT or NOT ?

17 outubro 2012

Olá meninas!


Resolvi criar esta TAG após ler umas matérias no site da Gloss. Achei super interessante e resolvi criar aqui no blog. Então vamos inaugurar?

Rondando pela internet, eu vi essas fotos rolando na rede e não teve jeito! O meu sento crítico gritou dentro de mim querendo explodir pra Deus e o mundo minhas opniões, rs

Não sei vocês, mais eu tenho minhas próprias conclusões quando o assunto é moda. Acredito que as tendências estão ai pra serem usadas, porém com senso! Também tenho a convicção que não é porque tenho um personal style, acessoria ou seja lá como é chamado, que vou usar tudo aquilo que ele falar que ficou bom!

Vim mostrar a vocês hoje a minha opnião sobre os looks dessas duas musas / famosas na festa de lançamento da novela Salve Jorge. Vou mostrar os dois lookque realmente  me impressionaram (pra pior).

Já que uma foto vale mais que mim palavras, vejamos:


Mariana Rios
Top e Saia: André Lima
Clutch: Daslu
Sapatos: C. Louboutin

A primeira coisa que vi, antes mesmo de reparar no look dela foi essa base com o tom super abaixo do dela. Não sei se ela quis fazer uma pele iluminada como a da Kim, só sei que não deu certo! E esses maxi-brincos só realçaram ainda mais! O top "barriguinha de fora" achei ousado demais; a saia nem preciso dizer que odiei né? Deixou a uma mulher linda e cheia de curvas de uma autêntica mulher brasileira, quadrada! Totalmente reta! Arghhh... Pra mim é NOT.
Aplausos pro Louboutin que sempre é um Louboutin né minha gente? rs A clutch também é linda, toda bordada em pedrarias.



Nanda Costa
Vestido: Glória Coelho

Sem dúvidas, o look que foi mais comentado na internet! Gente, que espécie de maiô / vestido é isso? O.O Eu sei, transparência ta em alta e eu mesma já aderi algumas várias peças pro meu guarda-roupas, mais isso é quase sair de moda praia por aí. Alguém não concorda comigo meninas? Segundo a atriz ela se inspirou no estilista Marc Jacobs. Pra mim é NOT, NOT, NOT!
Detalhe: a sandália é linda *-*

Postei os dois piores looks elegidos por mim, há.
Mais se quiserem ver mais alguns looks horrendos da festa, clique aqui.
E outros nem tanto, haha


Agora eu quero saber de vocês, HOT or NOT ?

Beijos,
Bia ;*



2 comentários:

  1. Not, not,not!!! Esse modelitos estão feios demais, elas não tem senso,rs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala né Gal? hahaha
      O gente com dinheiro porém sem noção, kkkkkkkkkkk

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...