Inspiração do Dia

23 outubro 2012


Não sei vocês, minhas queridas leitoras, mais eu tenho um grande problema com maquiagem: sou #ALOKA das maquiagens neutras! kkkkkkkk, E isso é muito, muito sério.

Eu gosto de me maquiar sem parecer maquiada. Prefiro sempre uma pele iluminada (pele iluminada é diferente de pele oleosa), blush, contorno e olhos neutros.  Não sei vocês, mais eu gosto de me olhar no espelho e parecer natural. “Sou linda e acordei assim! “ hahaha

Então, fui ao cinema ver o filme Ted, e a atriz principal, Mila Kunis, me chamou atenção pelas makes básicas e lindas que usava. Cheguei em casa e fui pesquisar mais sobre as maquiagens dela. Vamos conferir o que eu achei?


Eu adorei esse esfumado básico marrom. E é tão fácil reproduzir: com um lápis preto nos cílios superiores e na linha d’água, esfumando o lápis com um cotonete e sombra marrom/cobre com um pouco de cintilância em toda pálpebra móvel; um pouquinho de sombra marrom matte no côncavo, fazendo um puxadinho na parte externa dos olhos. 


Esse olhar marcante me chamou atenção. Uma pele iluminada, batom nude, blush terracota, e um olhão bem dramático e neutro ao mesmo tempo. E não podemos esquecer dos cílios postiços, que também estão bem naturais. Reparem na sombrancelha iluminada de  uma forma tão sutil e discreta. Aliás, é assim que ela sempre usa, uma sombra quase da cor da pele dela.


Meninas olhem esse olho cobre ... Lindo demais! Até eu que não gostava tanto de sombras cintilantes estou revendo meus conceitos após analisar essas fotos, rs
E como sempre, pele perfeita, blush pêssego, batom cor de boca com cintilância. 



Deixei a melhor pro final, kkkkkkkk
Me digam só, é ou não é a mais linda de todas? Blush bronze, gloss nos lábios & olhos bem, bem dramáticos. Nos olhos, delineado esfumado com sombra marrom opaca, côncavo bem marcado com a mesma sombra do delineado e pigmento/sombra solta dourada; cílios postiços e muita, muita máscara para cílios. 
Gostei tanto que estou pensando até em reproduzir. Quem sabe não rola até tutorial? rs' :D


E aí meninas, quem também é apaixonada por maquiagens neutras?

Beijoos,
Bia ;*



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...