Madrugada de Segunda ...

22 outubro 2012

Futricando meu notebook, achei esse texto. Resolvi postar, porque foi um pouco antes de criar o blog. Pra ser mais exata, dias antes, haha. 
Enfim, foi através dele que tomei coragem e criei meu próprio blog. Postei porque não queria perder esse texto que foi tão importante pra essa nova fase. 

Postei também pois adoro ler textos/devaneios em outros blogs. Minha escritora preferida é a Bruna do Depois dos Quinze. Às vezes, eu até me arisco e escrevo alguma coisa. E provavelmente esses meus textos apareceram por aqui de vez em quando, rs

Me diz, alguém aí ta curiosa pra ler o que eu escrevi?


"Madruga de segunda-feira. Já são 04:15 da manhã e eu ainda acordada. Troco de canal a todo momento, vi dois filmes e atualmente estou com o notebook no colo escrevendo e assistindo esses programas idiotas de “quiz” com caça-palavras nem um pouco difíceis de serem encontradas. 

Meu livro está jogado no chão ao lado do sofá. Aliás, tudo ultimamente tem ficado próximo ao sofá. Caderno, canetas, notebook, carregador... Afinal é nesse duro e velho sofá que tenho passado a maior parte do meu dia. 

A faculdade não vou há dias. Ela fica bem no centro da cidade, no horário em que todos estão chegando aos seus devidos empregos. A estação de trem normalmente fica lotada. Toda aquela confusão do centro, tanta gente estranha que passa por mim todos os dias e mesmo com um tom despretensioso e muita vergonha, libero alguns “Bom Dia” que geralmente não são respondidos. 

Embora, no fundo eu goste desse “mundo”, às vezes, me encontro querendo um espaço no universo. É tanta gente igual, se vestindo igual (terninhos, gravatas, salto alto), falando igual e pensando igual. 

Só queria me sentir diferente, respirar novos ares, conhecer novas cores, novas paisagens e voltar pra casa revigora. Ou nem voltar para casa. Quem sabe viajar esse mundão todo dentro de um trailer?! HAHA, ia ser ao menos divertido. 

Quero conhecer gente nova, expor meu pensamentos, saber sobre os meus “achismos”; quero falar com pessoas da minha idade e que sejam interessantes, que compartilhe dos mesmos assuntos que eu. Quero um espaço pra ser eu mesma, sem me importar com o mundo lá fora. 

Quero escrever para o mundo! E que o mundo escreva pra mim. Quero compartilhar ideias, escolhas, curiosidades, música & moda. Quero mostrar meu desejo pela vida. Desejo ter o meu espaço e conhecer todo esse mundo lá fora. Nem que seja apenas pela internet..."




2 comentários:

  1. Oi Flor tem selinho lá no blog pra vc!!
    http://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com.br/2012/10/ganhei-um-selinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, entrei lá no blog, mais pra falar a verdade não entendi não ...
      kkkkkkkkkkkkkkk
      você poderia me explicar melhor do que se trata ?

      Beijoos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...