MODA: Bonés de Aba Reta

14 outubro 2012


Desde o primeiro post, falei a vocês que o blog seria nosso, e que quem faria esse blog é você leitora! Não é muito meu estilo, maaais ...

Hoje vou falar deste acessório ousado, bonito e que atualmente tem pirado a cabeça das it girls por aí. 

Os bonés de aba reta confesso, não faz nem um pouquinho meu estilo. Até mesmo quando a minha irmã falava um monte que queria e talz, eu minha com uma ideia conservadora de que "só skatista usa". E eu estava enganada :X

Andando pelos blogs de moda, descobri que essa moda é uma grande tendência,  já que o  street style está super em alta.

As adolescentes já aderiram a ideia, mais confesso que eu ainda torço o nariz pra esta moda (também foi assim com os sneakers, e hoje ele não sai mais do meu pé, literalmente, rs).

Separei alguns dos modelos que eu mais gostei. Vamos aprender a usar essa tendência? 



E vocês meninas, gostam / aderiram essa tendência?


Beijoos,
Bia ;*



2 comentários:

  1. Ahaaa' viu ta na moda eu não quero um desses atoa estou doida por um da sigla NY mas, eu não acho..
    :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, agora me convenci, pode comprar, kkkkkkkkkkkkk
      beijos, te amo <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...