Série – Maquiagem para Iniciantes

06 outubro 2012



Acredito que não tem melhor forma de iniciar oficialmente o blog! Tive a brilhante ideia em uma madrugada de sexta, de iniciar oficialmente as publicações e divulgação do blog com uma série. E qual série poderia ser melhor do que Maquiagens para Iniciantes ?

Eu sei muitas de vocês já entendem do assunto! Mas muitas meninas têm diversas dúvidas de termos utilizados pelas gurus do Youtube, a ordem de aplicação dos produtos de pele e de maquiagem, entre outras 21315312371832 dúvidas que às vezes surge até na minha cabeça que respira maquiagem!

Nesta série falarei de tudo um pouco. Mais serão mais voltados pro tema. Post mais complexos, sobre tipos de Bases (pó, líquida, cremosa, BB Cream, etc.), pó, iluminadores e texturas dos produtos falarei mais adiante.

Alguns dos assuntos comentados serão:
- Descobrindo seu tipo de pele;
- Base, corretivo, primer, pó, sombras ... Qual a ordem dos produtos?
- Pra que serve cada pincel?
- Aplicação de Blush para cada tipo de rosto;
- Onde fica o que? Côncavo, palpebra móvel, canto interno;
- Contorno e Iluminador? Pra que serve e como fazer?
- Como montar uma boa necessárie?
- Validade dos cosméticos e seu melhor lugar para conservação;

Esses são apenas alguns dos itens que pretendo falar nesta série. Gostaria até de pedir a vocês caso queiram que eu fale de um assunto em específico que deixem um comentário aqui no blog que eu prometo responder cada um. Ah, os post da série serão sempre atualizados, então fiquem ligadinhas pra ver o que eu tenho preparado pra vocês. E conto mais, vai rolar sorteio aqui no blog :X Ops, contei! rs' Mais isso eu solto o post durante a semana :)  

Então meninas o que acharam da ideia? Vocês tem alguma ideia pra me enviar? Deixa aqui nos comentários do blog!

Beijoos,
Bia ;* 



4 comentários:

  1. Adorei a ideia eu sou novata em questão de maquiagens e como usar então essa sua série vai servir muiitoo para mim.Obrigada flor por nos ajudar ai beijocas..:D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...