Desconto do mês de Novembro na Sigma

05 novembro 2012

Olá meninas!


Hoje vim contar uma super novidade pra vocês. Recebi um email da Sigma na quinta-feira, com uma novidade, porém só nesse mês de novembro!

Mais como uma imagem fale mais que mil palavras, fiz uma pequena montagem pra vocês:


Isso mesmo meninas! A marca queridinha de pincéis de todas as gurus de beleza está 10% de desconto válidos do dia 01/11 ao dia 30/11.

Para acessar o site da Sigma basta clicar aqui!

Eu adoro os produtos da marca, já tenho o Cleansing & Polishing Tool que serve pra esfoliar a pele e de brinde ganhei o pincel de esfumar E25 que pra mim é o melhor pincel de esfumar da minha coleção.

E não esqueçam de preencher ao final da compra, no campo Cupom de Desconto com o código: SBAP12

Ah, e não menos importante, todas as compras acima de $30 dólares você ganha o pincel E25, que só ele custa $10 dólares. Vale ou não vale a pena garotas?!

Lembrando que para fazer uma compra na Sigma só com cartão de crédito internacional ou via depósito bancário. A Sigma tem uma conta no Banco do Brasil, caso você não tenha o cartão de crédito internacional envie um email para eles solicitando os dados da conta para depósito. 

Eu já começei a fazer a minha listinha; Nela estão a paleta Bare, o pincel F25 & o pincel F88. E vocês? Já estão desejando loucamente algum produtinho?


OBS.: Me perdoem por não ter divulgado aqui no blog antes, mais estou acertando algumas coisinhas aqui que estão me tomando bastante tempo... Até porque decidi mudar o layout do blog, e estou investindo em cheio na elaboração/edição de vídeos. Espero que vocês compreendam, e prometo me organizar para que todos os dias possa deixar algo bem legal pra vocês.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...