Good Times

07 novembro 2012

Olá meu amores, tudo bom?!

Vocês viram o nome do post? haha, isso mesmo! Look do Dia no Batom da Vez! :)

Eu tirei essas fotos já tem um tempinho, porém gosto muito de relembrar esse dia e adorei o look arrumadinho e despojado que usei! Então vim mostrar pra vocês. 

O dia estava super gostoso. O tempo tava perfeito, mesmo com todo o calor aqui do Rio, lá na Quinta da Boa Vista, até me arrisco a dizer que estava com um ventinho geladinho! Ai, que tempo gostoso!

Para o look, usei uma camisa de seda no corte mullet e com aplicações bronze em toda a gola. Ela é bicolor, sendo bege em toda a parte da frente, e azul quase marinho em toda parte de trás. O shorts jeans e o tênis modelo All Star dourado, quebrou o ar sério da camisa, deixando o look arrumado & despojado ao mesmo tempo. Não podia me esquecer da bolsa de alça longa, pra deixar um look mais largadinho ainda! E os óculos escuros? Não pode faltar né?! haha 

Chega de falar né?! Vamos ao look?

A maquiagem tinha que acompanhar o look, fiz uma pele bem saudável, contorno e o meu melhor blush, aquele que sempre me deixa confiante e com cara de phina kkkkkkkkNos olhos, embora o óculos nas fotos não me deixam mostrar, estava com um delineado duplo de lápis azul (que tem uns micro brilhinhos prata, da Victoria Secrets) e deliniador em gel preto. Pra finalizar, spray fixador de maquiagem pra segurar isso tudo o dia inteirinho!


Me perdoem pela quantidade de fotos, mais eu não resisti, minha fotógrafa/amiga/leitora particular arrebenta com uma câmera na mão, rs
Uma última foto, pode? haha
Minha linda fotógrafa *-* Obrigada viu amiga?! Te amo <3



 Camisa de Seda  -  Stravaganza   
 Shorts Jeans  -  Mercatto 
 Bolsa  -  Sonho dos Pés  inspired balenciaga
 Tênis All Star  -  Coca-Cola 
 Óculos  -  Marisa  

Então é isso meninas, esse foi o look de hoje! Espero que tenham gostado :)


Beijos,
Bia ;*





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...