Queen of Hearts

12 novembro 2012

Look do Dia com participação especial hoje :D
A modelo linda da foto é minha irmã, Mylena  - beijoos My <3 - 

No sábado passado ela foi a uma Fantasy Party, eu até fiz um tutorial de maquiagem "Maquiagem Sereia", que irá ao ar provavelmente amanhã, e foi inspirado em uma das amigas da minha irmã que foi fantasiada de Ariel.
Eu estava torcendo para que as meninas viessem aqui pra casa pra que eu pudesse maquiar todas. E não foi que 3 delas vieram mesmo? haha  #Ameeei a experiência de maquiadora por um dia! rs

Foram 3 fantasias, consequentemente  maquiagens cheias de estilo e completamente diferentes. Não vou postar fotos de cada uma se não o post fica muito longo, então vou distribuir em dois posts: esse e o do tutorial :)

Olha que linda minha princesa! Ops... Rainha de Copas <3



Enfim, toda a fantasia da My encontramos lá no Saara, lá no Centro do Rio. Após pesquisar bastante em baixo de um sol de rachar, decidimos comprar tudo separado, pois em alguns lugares a fantasia de Rainha de Copas chegava a ser $210 pilas e isso sem meias e acessórios. 
Andamos mais um pouco e quando quase desistindo estava encontramos a venda só o vestido! Não pensamos duas vezes, demos a #louca e compramos as outras coisas sem pensar duas vezes (meias, luvas e brincos). Nos pés, sapatilhas vinho e de camurça, afinal o que ela mais queria era conforto pra poder curtir a festa toda, haha

E por fim, achamos que o resultado final do look ficou bem mais bonito, elegante, infantil do que as fantasias que lá estavam pois a maioria era complicadas no quesito "sensual demais" pra uma menininha. 

Na maquiagem optei por uma base dois tons mais claro que a pele dela, meu blush mais #diva (nem preciso dizer qual foi né meninas? haha). 
Nos olhos usei uma sombra marrom opaca como base de todo olho. Glitter, muito glitter holográfico prata que reflete todas as cores possíveis, sombra preta opaca marcando o cantinho externo do olho e o côncavo. Delineado fino engrossando no final dos olhos e muito, muito rímel!



E aí meninas, alguém se inspirou pras próximas festa à fantasia? 
Fala sério, minha princesa, ops.. rainha, ficou  linda né meninas? rs'
#IRMÃ CORUJA SIM!


Beijos,
Bia ;*



4 comentários:

  1. Ai adorei ficou lindo mana o post sobre a minha fantasia mas, fala sério eu ARREBENTEI né?! fiquei muito fofa mas, claro com a melhor ajuda do mundo da minha mana!
    Beijos Te Amo! <3

    ResponderExcluir
  2. Uau, arrasou! *-* hahah
    Passa lá amore http://futilporemutil.blogspot.com.br/ Bj♥

    ResponderExcluir
  3. Ai gente olha só que "lindeza"!!! Podem falar, essas duas (maquiadora/modelo)arrasam né??
    Ui... esqueci de avisar, aqui é outra irmã co-ru-ja. rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda mesmo! Deve ter arrasado na festa!
    Fiquei curiosa pra ver as outras
    To seguindo o blog, beijão
    http://ironiadeguria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...