Recadinho Importante

29 novembro 2012


Depois de anos sem aparecer por aqui (meus sinceros pedidos de desculpas), vim esclarecer o porque eu não tenho postado pra vocês.

Sinceramente, não sei o que andou acontecendo com o meu blog nos últimos tempos. Pra quem não sabe, a plataforma que uso é do Blogger e futuramente  pretendo migrar para wordpress. 

Quando criei o blog, tudo funcionava perfeitamente. De uns tempos pra cá (pra ser mais exata, três semanas), o meu blog começou a dar alguns erros no sistema. Erros que eu nem sabia como e de onde vinham, já que eu evitava ao máximo mexer nos códigos de HTML. Começaram a sumir coisas da interface, sumiu a caixinha do facebook, fora outras mil coisas que dormiam e acordavam de outra maneira.

Com todos esses problemas, parei de postar no blog por um tempo, e resolvi fazer algo que queria a muito tempo (só conto na próxima semana, rs, suspense). Mais acho que vocês já sacaram do que se trata, tendo em vista que o endereço do blog mudou - não esqueçam de atualizar o feed -.

De qualquer forma, vim comunicar a todas que estou providenciando tudo para que a partir de segunda-feira a maratona de post começam. E prepare-sem ta vindo muita coisa legal por ai!

Esse final de semana, tenho 2 eventos do blog e estou bem animada! Sábado tem a inauguração de uma loja de maquiagens & domingo tem encontrinho de blogueiras na feira Rio Belleza - mais detalhes aqui. Se você que é leitora quiser participar da feira pode vir... A entrada é gratuita e vamos juntas passear por toda a feira *-*

Já estou com a maioria dos post da semana que vem escritos e programados. Fora que já tem vídeo editado e esperando ser liberado pra vocês lá no canal. Enfim, assunto é o que não vai faltar pra gente, amyga!

Novamente, peço desculpas por ter sumido, mais prometo, as mudanças serão muitas e tudo foi feito e escolhido com muito carinho pra vocês leitoras <3 

Muitooos e muitos beijooos; logo, logo estarei de volta!
Sintam-se abraçadas pela Bia aqui :*



1 comentários:

  1. Oi Beatriz,conheci seu blog atraves do encontro de blogueiras da Rio Belleza. A relação que Simone Aline divulgou. Estou fazendo questão de conhecer todas as amigas blogueiras que estarão lá !!!
    Te aguardo no meu cantinho e na minha página.
    Besitos
    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...