Resultado do Sorteio!

19 novembro 2012


Olá meninas!

Inicio esse post pedindo milhões de desculpas por não ter postado o sorteio hoje mais cedo, ops... ontem (dia 19/11) como prometido. Tive alguns imprevistos, e como não queria deixar o post programado, gostaria que todas pudessem se inscrever ainda no dia do resultado, mas, hoje foi aniversario da minha irmã caçula e acabei de chegar em casa, e são exatamente 02:10h da manha do dia 20/11 e eu aqui escrevendo pra vocês...

Enfim, foram 435 inscrições e como eu já tinha dito no post do sorteio, e o não cumprimento das regras poderiam excluir o numero sorteado e feito um novo sorteio.  E assim foi feito! Ficando bem claro, as chances extras foram consideradas, mais teve gente que repetiu o mesmo email por mais de 05 vezes consecutivas sem cumprir nenhuma chance extra.

{...}

A sortuda da vez - hahaha, perceberam o trocadilho com “Batom da Vez” ;) – vai levar pra casa um monte de prêmios legais, vamos relembrar:
-       - Paleta de 30 cores Jasmine
-       - Batom Maybelline
-       - Mascara  The Colossal  Maybelline
-       - Colar Bigode Dourado
-       - Pulseira de Caveirinhas
-       - 02 pinceis para olhos da Macrillan

Então vamos conhecer a Sortuda da Vez?


Parabéns Cris! Amanha mesmo estarei entrando em contato via email e facebook. Só não envio hoje porque já são 03:08 da madruga, acabei de tomar um surra do editor de fotos que tenho no meu notebook perdi o maior tempão e eu não estou nem encontrando as teclas corretas de tanto sono, kkkkkkkkkk

Enfim, gostaria de agradecer todos os blogs que me ajudaram a divulgar meu sorteio,  todo mundo que saiu espanando e fez com que o sorteio fizesse tanto sucesso. E claro, a todas as meninas, agradeço imensamente o carinho e a participação de todas vocês! Fiquem ligadinhas, que logo, logo, vou colocar mais um sorteio no ar, preparem-se, :D

Novamente, desculpas pelos imprevistos e se tiver algum errinho de português relevem. As luzinhas do meu teclado já estão ficando todas embaralhadas de tanto sono, kkkkkk

Beijos,
Bia :*





4 comentários:

  1. Ah queria tanto...
    Como eu ando sem sorte!!!(:o)
    Parabéns a Sortuda!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Ah pena que eu não ganhei :f
    Mas, parabéns a sortuda²

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei seu cantinho tudo lindo ja seguindo
    vou adooorar se vc retribuir bjs
    http://midianmulata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a ganhadora! Queria ganhar isso tudo! rs
    Encontrei seu blog lá no grupo do encontrinho de domingo! Você vai né? Nos veremos lá então!
    Já estou seguindo seu cantinho lindo!
    Beijooks ;)

    www.caprichanobrilho.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...