Tutorial Especial para as Formandas

05 novembro 2012



Olá galera, tudo bem com vocês?

Hoje eu estou super empolgada, finalmente consegui postar o vídeo que eu já tava prometendo há tanto tempo, rs' O Youtube resolveu me dar uma trégua! Mais eu compensação o programa que eu converto os vídeos deu algum errinho no vídeo já editado e cortou o título do vídeo e os créditos finais. Prometo resolver isso logo, rs 

Então, esse é meu primeiro tutorial pro canal, e acredito que tenha ficado legal. Mas eu sou suspeita pra falar né gente?! rs

Pra começar com o pé direito, iniciei com uma maquiagem com bastante cor (lilás) e ao mesmo tempo bem neutra. Fiz uma maquiagem em especial para as meninas que irão se formar agora no final do ano, em tons de lilás e rosa.
As cores queridinhas de muitas de nós! 

Inclusive, quis fazer uma maquiagem usando todos ou quase todos produtinhos nacionais e que com certeza todas nós temos em casa. Afinal quem aí não tem aquela paletinha super baratinha cheia de tons neutros/coloridos e está perdida dentro da gaveta? haha 




Já chega de blábláblá, e vamos logo ao que interessa: 

- Simbora se ajeitar do outro lado da telinha e apertar o play? :D


Produtos citados no vídeo


Produtos pra pele:
- Base PhotoReady, Revlon (cor 008 Golden Beige)
- Corretivo Ômega 3, Tracta
- Duo Soleil, Vult (cor 01)
- Blush Kaleidoscope, Make B. (cor Bronze) - Resenha Aqui
- Iluminador, Duda Molinos 

Produtos nos olhos:
- Lápis Sombra, Avon (cor cappuccino)
- Paleta de 88 cores 3D, Jasmine
- Paleta de 56 cores
- Light Up, Contém 1g 
- Lápis Delineador, Dailus (cor lilás)
- Deliniador em Gel, sem marca
- Máscara The Colossal, Maybelline
- Máscara Super Magnify, Avon 



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...