#DicadeAmiga: Bepantol

19 dezembro 2012


Faz muito tempo desde que ouvi falar do Bepantol pela primeira vez.
“Uma pomada milagrosa com 1001 utilidades.” – as resenhas pipocavam em blogs pela internet a fora  contando suas maravilhas.  E de repente, ninguém mais vivia sem a tal pomadinha milagrosa.


Eu não resisti e corri pra comprar a minha. E posso te contar uma coisa: funciona mesmo! Eu tenho esse da foto acima mesmo, em pomada e o derma! Só não fotografei porque está quase acabando e como a embalagem é em bisnaga, está toda amassada, rs

Eu acho super legal esses truques simples e baratos  para nos deixar cada dia mais linda. Fora que, resolver inúmeros “problemas” com um só produto é muito amor, né gente?

Resolvi fazer um “apanhado” de todas as suas utilidades. Bora conferir?

Ressecamento dos Lábios: será que é só eu que tenho lábios ressecados até no verão? E usar uma camada de Bepantol nos lábios antes de dormir é resultado de boca lisinha e hidratada assim que acordar. Mais não esqueçam, nada de passer Bepantol e ir dar um beijo no namorado/marido de vocês. A pomade tem um cheiro pouco desagradável e é pouco grudentinha; mais o que a gente não faz por uma boca lisinha, rs. DICA: espere-o dormir e passe a pomadinha em todo o lábio, inclusive pouco fora da linha limite dos lábios.

Hidratação de Cutículas: as vezes pinta um evento de última hora e não deu tempo de fazer as unhas. Passe um boa camada de Bepantol nelas e deixe agir por alguns minutos. O resultado é de cutículas hidratadas e aparencia de unhas feitas :)

Cicatrização de Tatuagens: fez uma tatuagem, a primeira coisa que um tatuador recomenda é o Bepantol. Ele é ótimo em cicatrização e hidratação da pele.

Hidratação dos Cabelos: para essa função recomento o uso do Bepantol líquido. Utilize um pouquinho do líquido misturado a sua máscara capilar.

Hidratação áreas ressecadas: cotovelos, joelhos e calcanhares ressecados? Bepantol é a solução.

Assaduras e Queimaduras: eu sou completamente desastrada e estou sempre me queimando. Sempre encosto em panela quente, ferro de passar e chapinha de cabelo. De todas as pomadas de queimaduras e assaduras, Bepantol é a melhor.

Então meninas, vocês também usam ou já ouviram falar da pomadinha bombril?
Alguém ai tem mais sugestões de uso dessa pomada?! Escreve pra mim aqui nos comentários :)



3 comentários:

  1. Eu super uso, e tb a liquida para os cabelos que ficam super macios e com um brilho lindo!
    Bjs
    www.madamelilica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to doida pra experimentar o líquido nos cabelos! Acho que será minha próxima aquisição, HAHAHA

      Beijos :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...