Esmalte da Hello Kitty *-*

02 dezembro 2012

Quem nunca viu os esmaltes da Hello Kitty? Eu sei, estou extremamente atrasada para mostrar aqui no blog. 

A Hits junto Speciallità e vire-mexe estão lançando alguns esmaltes que me tiram suspiros. Primeiramente porque a qualidade dos esmaltes da Speciallità é tudo né? Segundo porque a gama de cores e escolhas das coleções sempre me surpreende.

 Hoje vou falar dos maravilhosos esmaltes da Hello Kitty. Dá só uma olhada:



É ou não é muito amor? hahaha
Os meus escolhidos foram o kit que vem com o Sweet, Apple e Candy:






  • Sweet  –  A cor da moda, salmão, irreverentemente clássico, é um must have para toda amante de esmalte.
  • Apple  – Um vermelho rosado, divertido, diferente e moderno.
  • Candy  –  Cor-de-rosa, que expressa todo o charme feminino.













Fico até com dó de usar essas fofurinhas. A foto acima foi a qual em que as cores ficaram mais fiéis. A pigmentação desses esmaltes é incrível, uma camada e já cobre bem. Porém eu prefiro passar duas. Fora que as cores no potinho ficam idênticas quando aplicadas nas unhas! 

De todas as cores disponíveis, essas foram as que mais gostei e não quis investir nas outras primeiro porque o preço não é nada justo para um esmalte - R$ 8,90 cada ou R$ 18,90 o kit com três, segundo porque eu já fiquei me sentindo a louca por ter pago esse valor em um esmalte, hahahaha
Não sei, acho que a única coisa relacionado a beleza que eu fico com pena de investir são esmaltes. Deve ser porque é tão difícil eu repetir esmaltes que fico na maior neura, rs

Mas definitivamente pagaria de novo só para ter uma fofurinha dessa da Hello Kitty enfeitando minha penteadeira *-*



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...