Fofura do Dia *-*

11 dezembro 2012

Não poderia deixar de compartilhar com vocês essas fotos. Na sexta-feira, fui visitar minha irmã Daiane. E acabei acampando por lá até domingo, rs

No domingo logo pela manhã acordamos cedo e curtimos muito pela manhã. Depois de muito brincar de pula-pula no colchão inflável a Duda (minha sobrinha mais velha) achou minha necessarie lotada de maquiagens. Ai já viu né?! O pula-pula ficou de lado e a diversão mesmo foi brincar de maquiar.

Eu como não poderia deixar de registrar esses momentos, corri pra pegar a câmera e registrar tudinho! Olha só:



Duda, linda demais da titia *-* - nem sou coruja né?! rs -
Meninas era incrível, ela com apenas 6 anos sabe exatamente o que é cada coisa (sombra, blush, batom) e também sabia como usar os pincéis. Ah, e adora um batom vermelho viu? Tinham que ver, tanto no dia anterior que eu a maquiei pra formatura dela anos 60, o pedido dela foi: "Tia, eu quero batom vermelho!"   Na foto acima como na formatura, ela esta com o batom Party Line da MAC (nem preciso contar meu desespero de ver ela passando sozinha meu batom da MAC né?! Mais nem precisou, ela é super cuidadosa e usou direitinho. Orgulho da Tia!)


Duda é a maiorzinha, e a outra fofa é a Carol, a mais nova! Gente, vocês tinham que ver, todas essas manchas amarelas na Carol é sombra amarela de um quarteto da Avon que ela foi pegando a sombra e "passando" no olho - só que não, ela passou no rosto todo. O batom ela resolveu fazer uma misturinha, hahaha usou um monte na boca, não sei nem identificar todos; na foto acima ela já tinha comido o batom todo, mais dá pra ver que ela não largava por nada! Toda hora ia lá e passava um pouquinho... Muito fofa gente *-*


No final das contas eu e Dai também entramos na brincadeira e as meninas maquiaram a gente também! rs

Vou finalizar o post com fotos das minhas bebês na formatura no sábado. 

Vai, pode falar, é ou não é as mais fofas do mundo? *-*



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...