Look do Dia

03 dezembro 2012

Quem me conhece sabe, sou super adepta a looks confortáveis principalmente se o meu destino for ir ao shopping. Se o dia estiver quente, não abro mão das flats/sandálias rasteiras e pernas de fora! Rasteirinha, saia e shorts de tecido leve e regatas: É o combo perfeito *-* Aqui no Rio vocês sabem, faz muito calor e é impossível tentar se arrumar demais nos dias acima de 35ºC. 

O look abaixo ta bem simples, confortável & colorido! O que eu chamo de a cara do verão!




~ Detalhe para o meu lacinho super fofo no cabelo *-* 



Viram como o look ta simples e arrumadinho ou mesmo tempo? Toda vez que vocês tiverem dúvida de como deixar o look sem graça do dia-a-dia mais arrumadinho é só acrescentar uma terceira peça. Pode ser um colete, um casaquinho, blazer, colar grande... Enfim, pras mulheres opções é o que não faltam! rs  - tadinho dos homens -

Eu gostei bastante dessa misturinha de azul, coral e branco. E vocês?

~ Bia veste ~
Regata | C&A
Colete | C&A
Saia | Marisa
Lacinho | Pink Biju
Bolsa | Sonho dos Pés (a mesma desse look aqui)



2 comentários:

  1. Seu look ficou super fofo! adorei!
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look mana, e está realmente a cara do verão!!
    Beijos :g

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...