Resenha: Paleta de Sombras Catharine Hill

14 dezembro 2012

Se existem algum item de maquiagem que eu desejei por muito tempo, foi o que vou mostrar pra vocês agora. Passei quase um ano namorando essa paleta de sombras da Catharine Hill, mais pelo fato de nunca ter visto pessoalmente ficava com medo de comprar pela internet. 

Quando fui no Encontro de Blogueiras da Feira Rio Belleza, tinha um stande da Antonoff com vários produtinhos de maquiagem (tinha até a cola pra cílios DUO, mas tava R$53,00 eu não pago nunca!). E quando finalmente consegui chegar perto do balção -sem dúvidas era um dos standes mais cheios- dou de frente com a minha tão desejada paleta *-*

Conversei com as blogueiras no encontro e elas não pensaram duas vezes em me apoiar no meu investimento, afinal, uma paleta dessa, usada por profissionais e até mesmo maquiadores da tv, eu não poderia deixar pra trás não é mesmo? Aliás, quando eu teria a oportunidade de comprar essa paleta de novo? Não resisti e antes de ir embora voltei no stande com a Shaii e arrematei essa belezinha junto com 2 glitters que eu vou mostrar pra vocês na semana que vem!




Vem 30 cores de sombras, das neutras, as coloridas. Sem dúvidas, é uma das minhas paletas preferidas! As sombras são maravilhosas, macias e muito pigmentadas! Elas esfarelam um pouco, mais pra mim se elas cumprem seu papel, ok! A pigmentação dela é ótima! Sem primer de olhos, ela dura de boa umas 4 a 5h. E com primer dura um dia todo de trabalho. 



Swatch feito sem primer - 

Eu ia fazer swatches de todas as cores da paleta, mais acredito que perderia a graça não ter surpresas pra mostrar pra vocês depois (em tutoriais, maquiagens, comparações). Então estou dando uma pequena amostrinha das cores pra vocês.

A embalagem é uma cada de cd (isso mesmo, uma embalagem super pobre e nada resistente). Mais a marca diz que foram feitas assim para que o custo da paleta não aumentasse muito. Enfim, eu preferiria pagar mais caro, por algo mais resistente que com certeza protegeria mais meu material de trabalho.

Contudo, me arrependo de ter comprado a paleta... 
Me arrependo de não ter comprado antes, de ter esperado tão tempo por essa belezinha! hahaha

Paguei R$ 59,00 nela e valeu cada centavo! 
mais acredito ser um valor promocional para a feira

--------------------

Antonoff Beauty Center
Rua Xavier da Silveira, 45, sl 509 - Copacabana
(21) 2521-9624  //  2244-9555
www.antonoffbeleza.com.br



4 comentários:

  1. sou louca por ela e sempre encontro por 80 reais você pagou super barato, todos dizem q ela é boa ..
    estou seguindo aqui... da uma passadinha em meu cantinho, se gostar segue de volta ?? um super beijo s22...

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  2. Super pigmentada heim?!
    Lindas as cores!!

    Estou seguindo aqui!

    http://cowford.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa! aparenta ser ótima *-*
    lindas as cores.
    Tudo bem com você?

    fb group: AB - Amizade na Blogsfera.
    @esteffanifontes, segue? Beijos!

    seguindo, se quiser e puder, volte?
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Seja bem vinda do meu blog.

    ResponderExcluir
  4. "Que a cada manhã a sua coragem acorde bem juntinho de você, sorria pra você, e o convide para viverem uma história toda nova, apesar do cenário aparentemente costumeiro."

    Caio Fernando Abreu


    ...Que lindo este cantinho!!
    adorei aqui, e com certeza ficarei :)

    estou seguindo..
    retribui??

    beijos
    http://momentosdapathy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...