Tutorial Maquiagem Clássica & Chique

04 dezembro 2012

Olá meninas!

Feriadão chegando, quem ai ta animada? \o/ haha

Como vocês devem ter visto, eu sumi por um tempinho. Quem me acompanha aqui no blog percebeu que estou tendo problemas com o  layout do blog, que sempre está com algo errado (que não foi eu que coloquei/modifiquei). Disseram-me que é um bug, mais ainda estou verificando esses errinhos. E por causa desses problemas com o Blogger, resolvi fazer algumas modificações e melhoramentos, mais isso por enquanto é apenas um projeto.. Contarei mais em breve!

Olha só o que temos pra essa terça: 



Como vocês viram, o post de hoje é de maquiagem!
Fiz uma maquiagem bem clássica & chique, afinal quem não gosta do clássico Preto & Branco, Prata & Preto? Ela é bem simples de se fazer, porém bastante elaborada e chique #ADORO

Garanto até você que não tem muitos pincéis ou habilidade conseguirá reproduzir em casa. Os produtos que usei podem facilmente serem substituídos por outros, e as sombras escolhidas não poderiam ser mais fáceis de encontrar: Marrom, preto e branco. O lápis branco é opcional. Para ficar mais dramático, você pode substituir o branco na linha d'água por um lápis bem pretão!


Pra fazer essa maquiagem nos olhos, utilizei muitos produtinhos nacionas/ e ou de fácil acesso.
Para a pele, resolvi caprichar um pouco mais com uma base de boa cobertura, contorno e muito iluminador.

Quer saber como eu fiz essa maquiagem? Se ajeita na cadeira, clica no play e aproveite o feriadão pra reproduzir em você ou nas amygas, hahaha :)

 Produtos Usados na Pele:
- Base Líquida TimeWise Matte, Mary Kay
- Corretivo Yellow, Mary Kay
- Contorno Duo Soleil na cor 03, Vult
- Blush na cor Springsheen, MAC
- Blush na cor 01, Fenza
- Pó Compacto Iluminador, Duda Molinos


Produtos Usados nos Olhos:
- Primer de Sombras ESB03, NYX
- Sombra Unitária na cor Mocha, Tracta
- Sombra Cremosa Capricho Cores Kit Sweet Rock, O Boticário 

- Sombra Unitária na cor Glam 03, AC Makeup - Água de Cheiro
- Sombra Unitária Branca, Koloss
- Pigmento na cor Interfine Pearl Violet, Coastal Scents
- Lápis para Olhos na cor Branco
- Light Up, Contém 1g 
- Duo de Sombras na cor Café Marrom Opaco, Dailus
- Delineador em Gel preto
- Máscara Lash Love, Mary Kay

Nos Lábios:
- Gloss na cor 10-29J, Art Deco


Meninas, o contato da minha consultora Mary Kay:


Então meninas, por hoje é só! Me falem aqui nos comentários quais maquiagens vocês gostariam de ver aqui no blog :)


Beijos,
Bia ;*





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...