Unhas da Semana

06 dezembro 2012

Eu estava ansiosíssima para postar a minha unha da semana! Confesso, quando comprei os esmaltes da linha Hello Kitty da Speciallità (já falei sobre eles aquifiquei tão emocionada com as embalagens mais fofas do mundo, que fiquei até com dó de usar. Fala sério gatas, dá ou não peninha de abrir um potinho tão fofo como esse?! *-*

O escolhido da semana foi o Apple - um vermelho meio rosado, divertido e super lindo. Ele já é lindo no potinho, olha só nas unhas...



Com o modismo de "filha única" a maioria das vezes que faço as unhas coloco algo diferente em algum dedo; e o escolhido da semana foi um glitter super lindo e chato de aplicar fofo. Estou falando do Disco Ball da Impala. Ele é prata holográfico *-* Eu amo tudo que reflete outras coisas, principalmente o holográfico. 



Os dois esmaltes, achei bem chatinhos de passar. Mais sem dúvidas o Disco Ball é pior, rs O da Hello Kitty não tive "problemas" quando a aplicação, pelo contrário, ele é bem pigmentado e em uma só camada já cobre super bem. Porém achei o aplicador bem pequenino e deixei cair por diversas vezes. 

Mais isso nem é uma coisa tão grave assim, afinal a embalagem mais inda do mundo me faz refletir se vale ou não a pena de reclamar do aplicar, rs



2 comentários:

  1. Oii, adorei o blog e já estou seguindo ;D
    Segui lá tbm?

    modaafemiinina.blogspot.com.br

    Curte lá:
    http://www.facebook.com/ModaaFemiinina

    Inscreva-se em nosso canal ;D
    http://www.youtube.com/channel/UCeJMTPeOZft-xiA-rChME2Q

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Oii linda ó eu aqui rsrsrs
    Lindo d+ seu blog, amooo esses esmlates da hello *---* são realmente lindo, amo o disco ball tbm, hahaha eu tbm acho o aplicador pequeno, mas olhos os vidrinhos e a raiva vai embora hahaha
    parabéns lindaa amei aqui e já te seguindo
    um grande beijoo !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...