É tudo tão novo ...

31 janeiro 2013


Quem esta acessando o blog agora, pode estar se sentindo em um lugar desconhecido e se perguntando se entrou no endereço certo. Pois é meninas, esta tudo certinho sim, rs

Mas, como vocês puderam notar, o blog sofreu muitas mudanças esse mês. Quem me acompanha já sabe que eu estava tento problemas com o blogger e que de vez em quando sumia coisas do meu site. Isso estava me deixando muito irritada e desanimando de postar. Como eu sempre quero tudo de melhor pro blog & pra vocês fiz diversas mudanças.

A começar pelo nome. Vocês perceberam que a url do blog mudou? De www.batomdavez.blogspot.com mudou para www.batomdavez.com.br <3   – não esqueçam de atualizar o feed -
Eu estou muito feliz, sempre quis ter um blog com .com.br e confesso não sabia que era tão simples, hahaha É tão pouco, mais me deixou completamente satisfeita e feliz. Mais as mudanças não pararam por ai...



Quem reparou que o nosso blog tá de roupinha nova? Nhaaaaaá *-*
Essa realmente era a novidade que eu mais queria contar pra vocês a tempo, rs Com todos os problemas que os templates gratuitos estavam me dando, resolvi contratar uma desing e deixar por conta dela. Realmente foi um achado encontrar a Ana! Ela é a dona do Tutti i Fiori. Ela é super fofa, uma queridíssima! Super criativa também! Engraçado como eu enviei tudo que “eu queria” e como ela fez do jeito dela e eu me apaixonei! Fora que, quando eu entrei em contato com ela, ela já me disse no primeiro e-mail que ela estava em provas na faculdade e que minha encomenda demoraria mais do que o de costume por causa disso. Resumindo, ela foi sincera, não enrolou e nem prometeu algo que não poderia cumprir. Portanto, mais pontos pra Ana! Rs Realmente eu recomendo muitíssimo!

O layout do blog sempre foi algo que eu me interessei muito, porque sei que faz toda a diferença! Então resolvi investir em algo profissional e que me deixasse realizada! E é assim que estou me sentindo agora, realizada! Com tudo! Tudo está personalizado agora, vem ver: facebook, twitter, youtube :)

Sei que muitos irão julgar e dizer que é precipitado, mais acredito que quando fazemos as coisas acontecerem, o restante simplesmente acontece! Sempre coloco Deus na frente na minha vida e vejo que assim até hoje tem dado certo! O blog hoje se tornou algo tão importante pra mim que não vejo o porque fazer isso de qualquer jeito. É o meu trabalho e quero muito vê-lo crescer! Só pelo prazer de deixar a mulherada do outro lado da telinha mais bonitas, confiantes e acreditando em si mesmas!

Enfim, já chega! Sei que já estou falando escrevendo demais por hoje e nem ví a hora passar. Já passou de 01:00 h da manhã e cá estou eu, escrevendo pra vocês.

Beijoooos Borrados de Batom,
da Bia de vocês :*



4 comentários:

  1. Boas mudanças amiga, ficou muito bom mesmo, beijim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga :)
      Bom bom ter você por aqui!

      Beijoos

      Excluir
  2. Parabéns, mudanças sempre são bem vindas!!!
    Adorei seu blog, e estou te seguindo para que possa ter em minhas leituras diárias!!!
    Um grande abraço!
    www.madamelilica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaa, muito obrigada querida!
      Seja bem vinda ao meu espaço :)

      Beijoos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...