NARS: Coleção Andy Warhol na Sephora RioSul

12 janeiro 2013

Já ta sabendo da nova coleção da NARS? Não?! Então vem que eu te conto tudo!


"O mundo de Andy Warhol tem inspirado François Nars por anos. Agora, NARS apresenta uma coleção em edição limitada no espírito de Andy Warhol." 

Nesta sexta-feira, 11 de janeiro, aconteceu o evento de lançamento da nova coleção da NARS: Andy Warhol na Sephora do shopping RioSul. E é claro que eu curiosa que sou não ia perder a oportunidade de conhecer tudo de pertinho né?! Convidei minha amiga & blogueira Karen, lá do Beleza Nude pra ir comigo. Ela não pensou duas vezes e topou na hora! - Confesso, sem ela teria sido muiiito sem graça, rs -

Voltando ao assunto, rs... A coleção está linda minha gente! Tem paleta, gloss, esmalte, iluminador, lápis preto...  Mais confesso, foram pouquissímos produtos que eu achei que realmente vale a pena (custo x benefício x qualidade).



Paleta com um blush, um iluminador e quatro sombras: uma roxa, azul celeste, branco e preto. Todos com glitter prata. 


O que eu achei: a paleta tem embalagem resistente, um espelho suficientemente bom para maquiar os olhos, o blush é lindo. As sombras são super macias e a escolhas das cores das sombras muito me agradou (mais vocês sabem que eu não compraria por gostar mais de maquiagem neutra)

Eu e a Kah fomos todas empolgadas pra fazer swatch das sombras, e ai vem a surpresa: nada pigmentadas! Sério, já viram um preto que não é bem preto? haha, é amiga é isso mesmo! Tá mais pra cinza do que preto, rs' Infelizmente esqueci de tirar foto pra mostrar a vocês.
Mas, portanto, todavia -hahaha- quando a Ju (maquiadora da loja) foi maquiar a Karen com a paleta ela utilizou um primer para olhos da NARS também e foi tiro e queda! Vocês vão ver no final do post as sombras no olho dela. LINDA *_*



O iluminador em pó sem dúvidas foi um dos meus produtos favoritos :) É lindo, tem uns micro brilhos dourado junto ao pó, porém é o tipo de iluminador que sem dúvidas pode ser usado tanto no dia-a-dia quanto a noite.


O que eu achei: a embalagem já é a conhecida e de costume da marca, resistênte, linda e chique. O iluminador é perfeito! A cor é linda, um bege puxando pro dourado lindíssimo! Arrisco a dizer que funciona muito bem em todos os tons de pele. Na pele negra deve ficar um luxo só! A Ju testou em mim e ficou perfeito pro meu tom de pele. Já foi pra minha wishlist :D 



Kit com iluminador de rosto e de olhos prata, esmalte azul petróleo e gloss. O gloss se não me engano é na cor Orgasm (a cor de blush mais vendida e conhecida da marca).


O que eu achei: meio, aain, sei lá! O gloss até é bonito e o iluminador também, mais o esmalte não gostei muito. Não importa a marca esmalte pra mim tem que ser o de farmácia mesmo! Até porque eu tenho o vício de ficar lascando esmalte, então não rola esmalte de marca :p  



Kit com cinco glosses. Lindos, pigmentados, maravilhosos!

O que eu achei: são lindos, e não deixam a boca "grudenta" sabe?!  Mas, eu não pago! Gloss não é muito meu forte.


Os glosses da nova coleção! 

O que eu achei: Sim, dobrei minha língua! Esses ai realmente são maravilhosos e eu pensei seriamente se deixava ele fazer parte da minha coleção de maquiagem! A Ju usou em mim a cor Candy Says - reparem nas fotos ao final do post -. Sem dúvidas eu compraria! É lindo, tem textura de gloss mais nos lábios parece um batom. Lindo, lindo, lindo *_*
R$ 90,00




Os esmaltes da nova coleção.

O que eu achei: já disse o que eu achei acima. Então olhe você mesmo e tire suas conclusões :)
P.S.: o valor de R$65 é a unidade o.O


A gatona acima é a Juliana, vendedora e maquiadora da Sephora. Quem for fazer umas comprinhas na loja procurem a Ju. Um amor de pessoa, super atenciosa e cuidadosa com as clientes! Definitivamente, amei conhece-lá, rs. 
Fora a maquiagem #DIVA que ela estava usando né minha gente?! Que cílios é esse? haha



Não podia faltar né? Eu & Karen :)
A mãe dela é uma fofa, também estava lá, porém a foto que tiramos as três juntas ficou super desfocada e acabei não postando :S



- Ju me maquiando -


O que eu mais amei na coleção só descobri quando cheguei em casa que não fotografei: o lápis para olhos preto com glitter prata *_* Literalmente chorei glitter quando eu vi e principalmente quando eu testei. Além de ser surper macio e pigmentado também é a prova d'água. Ah e o glitter não sai viu?! A Juliana usou em mim como delineador. Desde às 15:00h até as 22:00h o delineado permaneceu intacto! Resumindo 7h amiga sem borrar, sem carimbar e sem escorrer da linha d'agua. Tava custando por volta de uns R$ 90 a R$ 100 e foi o melhor produto da coleção na minha opnião.  

Então por hoje é só meninas! Espero que vocês tenham curtido o post de hoje.

Aproveitem bem o final de semana! Bora namorar, fofocar, cuidar de sí, ver um filme de "mulherzinha" embaixo do coberto comendo brigadeiro de panela ;p 

Fiquem ligadinhas aqui no blog, to cheinha de novidades e louca pra contar pra vocês ;) Por sinal estou bastante atarefada essa semana. Agora mesmo, enquanto você lê este post, eu provavelmente devo estar saindo de casa (isso se eu não me atrasar com a make) indo pra um encontrinho de blogueiras, haha

Beijos, beijos & muitos beijos borrados de batom <3



1 comentários:

  1. Oi amiga linda... Amei o post, e obrigado pelo carinho comigo e com minha mamis,rs. Beijokas...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...