Resenha | Batom Party Line da MAC

31 janeiro 2013

Quem aí gosta de batom vermelho? \o/
A maioria das mulheres gostam de batom vermelho. Ele sempre está na lista dos queridinhos das celebridades e vivem pelas bolsas da mulherada quando o assunto é balada ou um evento a noite.


Hoje eu vim mostrar pra vocês o meu favorito. Primeiro porque foi presente de uma amiga super especial - obrigada Mari! Segundo porque foi meu primeiro batom da MAC. Terceiro porque eu amo o acabamento, a textura, o cheiro, a cor, tudo! Preciso dizer mais meninas? HAHAHA

O Party Line é um tom de vermelho fechado, puxado pro vinho. Seu acabamento é o Cremesheen. Pra quem não sabe, na MAC você pode escolher o tipo de acabamento do batom que você quiser. São vários tipos de acabamentos, mais falarei melhor sobre isso em um próximo post, pode ser?! Pode ser Pepsi! HAHAHA


Para entender um pouco mais sobre esse batom, preciso explicar o seu acabamento. O acabamento Cremesheen, são batons extremamente hidratantes, muito cremosos e com pigmentação de media / alta. O acabamento é “molhado” estilo gloss.

Resumindo, o Party Line é muito cremoso, hidratante, boa cobertura e a boca não fica matificada! Pelo contrário, dá a impressão que você aplicou um gloss por cima do batom. Depois de um tempinho dele aplicado nos lábios o efeito “gloss” some, porém os lábios ficam tingidos por muito, muito tempo. Eu adoro, porque a cor nos lábios mantém a mesma desde a primeira aplicação. Só o acabamento que muda, parece um batom matte :)




A cor, me arrisco a dizer que fica bom em todos os tons de pele. Primeiro por achar lindo batom vermelho tanto nas branquinhas quanto nas peles negras! Fica #diva 




8 comentários:

  1. Ah, sou louca para comprar um batom da MAC, e adoro um batom vermelhão, depois de ler acho que esse seria uma boa, já que ele é "gloss", hidratante e mais mil coisas. XD
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo Andreza! Foi meu primeiro batom vermelho mais minha amiga acertou em cheio! HAHAHA

      Beijoos, boa sorte com sua comprinha XD

      Excluir
  2. Biia, ameeeei esse batom. *-*
    Super lindo, e afinal eu amo batom vermelho. e-e
    Linda, já estou seguindo.
    Obrigada pela visita no meu blog..
    combatomvermelho.blogspot.com
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que será que você amou hein?! HAHAHA
      Só o nome do teu blog denuncia sua paixão! rs

      Beijoos Débbora ;*

      Excluir
  3. Seguindo seu blog, amei !!!
    Passa lá no meu? http://princesamodernaa.blogspot.com.br/

    Beijos !!

    ResponderExcluir
  4. Perfeitoooo, amei essa cor!!
    http://www.barbaraalgazi.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...