Resenha: Kit de Pincéis Is' Mine

22 janeiro 2013

Como toda louca por maquiagem, meu caso com os pincéis vem de longa data. Quando comecei minha coleção de maquiagem  e até hoje  o que eu mais comprava era pinceis. Pincel de esfumar, pincel de côncavo, pincel de cerdas sintéticas, pincel disso, pincel pra aquilo... Era tantos pinceis que acabei comprando todos os tipos e formatos possíveis.

Minha vontade sempre foi comprar o kit da Sigma, o Essential Kit Make me Blush, porém na minha lista de desejos (quero x preciso) sempre ficava por último. Tendo em vista que eu já tinha bastante pincéis em casa para fazer uma boa maquiagem.  


Quando lançaram esse kit de pinceis “réplica” da Sigma eu corri pra comprar o meu. Quando chegaram então, foi só amor! No vídeo abaixo eu conto todos os detalhes desse kit que conquistou meu coração:


A diferença do kit “réplica” para o da Sigma (fora a qualidade que eu não sei comparar pois não tenho o da Sigma) é que vem 13 pinceis ao invés de 12. Ao todo, são 04 pincéis para pele (pincel de base estilo língua de gato, pincel para pó, pincel duo fiber e um pincel para blush com corte angular), 01 pincel lábial e 08 pinceis de olhos (03 pinceis de aplicar sombra, pincel lápis, pincel de esfumar, pincel chanfrado, pincel de delinear e pincel de sombrancelhas).

Todos são maravilhosos e de excelente qualidade. A case também protege super bem além de ser super prática para se carregar em viagens. Já lavei meu pinceis e nenhum pelinho se soltou do cabo. Estou #in love com esses lindinhos.

Aposto que depois do meu vídeo você ficou super curiosa pra saber onde eu comprei né?! Então vem que eu te conto, rs
Eu comprei no site BuyinCoins, nesse link aqui. É um site que vende coisas diretamente da China. O frete é gratuito e com rastreio. Lembrando, precisa ter cartão de crédito internacional pra comprar ok?

Prometo, ainda farei um guia de compras internacionais completíssimo para vocês com indicação de lojas online, vendedores no Ebay, tudo direitinho :D

Espero que tenham gostado da dica!

Deixem aqui nos comentários se você também tem alguma dica de loja online com preços baratinhos :)





7 comentários:

  1. noossa, adorei os pincéis! E a lojinha indicada tbm, nunca comprei nada de fora. Um beijo
    potato-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos, e vale SUPER a pena comprar em lojas gringas!

      Beijo :)

      Excluir
  2. Amigaaaa...
    Seu blog tah lindo!
    Saudades di tuh!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga/leitora/comadre , hahaha
      Saudades imensas :S

      Beijoos :*

      Excluir
  3. Eu fiz umas compras no Buyincoins este mês, fiz 2 compras separadas pra não ser taxada, em quanto tempo chegaras suas coisas?

    Bjoooo, seu blog é bem expplicadinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu anjo te respondi lá no seu blog, mais vou esclarecer aqui porque pode ser a dúvida de outras.
      Normalmente chegam em 3 semanas, mais uma vez, teve um tempo recorde de 13 dias :)


      Beijoos :*

      Excluir
  4. Oiii nesse link que vc passou num fala que ele é da is'mine, é esse link mesmo? To doida pra comprar hehe bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...