Unhas da Vez

16 janeiro 2013


Resolvi trocar o nome da tag “Unhas da Semana” para “Unhas da Vez”.   Assim acho que fica mais original e acaba fazendo um trocadilho com o nome do blog. O que vocês acham? Achei mais fofo e único :) Afinal unhas da semana tem aos montes por aí.

Bom, voltando... Quem me conhece sabe, eu sou péssima no quesito unhas! Sério, me preocupo com tudo: cabelo, roupa, maquiagem, depilação menos unhas. Mais umas das minhas promessas para 2013 era manter o mesmo cuidado que tenho com os demais também ter com as minhas unhas. Até porque não rola gravar vídeo, ir em eventos com esmalte descascando ou com a unha feia né?

Pois bem, desde que o ano começou estive me mantendo firme e forte na meta e nas duas últimas semanas usei um esmalte bem pretão, Preto – Colorama. Acho lindo, combina com tudo e é super chique. #EuAmo

Mas, essa semana resolvi mudar um pouquinho. Fui na farmácia, fiz algumas comprinhas de esmaltes e dentre eles comprei o Audrey da Impala. E não me arrependi em nada! Ele é um tom de lilás/roxinho super lindo e troquei o meu preto fácil, fácil. Olha só:


- Foto com flash - 

Foi super difícil captar a cor real do esmalte nas fotos. Mais eu tentei, rs

Ele é lindo demais, bem cremoso, não acumula nos cantinhos, não mancha e com duas camadas já fica na cor do vidrinho. É ou não é gente muito amor?! Sério, tô apaixonada. Fora que desde quando troquei de esmalte, quem vê pergunta que esmalte é esse. Ah, não passei nenhum extra brilho por cima não. Ele é lindo assim mesmo :)

E ai, alguma de vocês já testaram?

Beijoos, Bia




2 comentários:

  1. Oi flor, lindo mesmo, gostei do trocadilho, bem original mesmo, beijim...

    ResponderExcluir
  2. Gostei o esmalte, gosto muito da impala é uma marca fácil de limpar, meu único problema é limpar a unha, nossa detesto, rss. Olá Bela viemos te visitar, estamos seguindo e convidamos você a conhecer nosso blog: http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/
    Será um prazer tê-la conosco. Te aguardamos por lá bela!

    Bjos,
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...