Verde Esmeralda, a cor de 2013!

21 janeiro 2013


A Pantone já anunciou: Verde esmeralda é a cor eleita para os looks de 2013!

O verde esmeralda promete ser tendência em 2013. A cor vai estar colorindo as vitrines e passarelas durante todo o ano! A Patone - fornecedora de padrões de cores para empresas de moda e design-, anunciou: Verde Esmeralda é a cor do ano. Seja nos looks, na decoração, nos acessórios e até na maquiagem, a tonalidade vai ser a queridinha de 2013.  

Mais porque o verde esmeralda?
O verde esmeralda remete às pedras preciosas, promove equilíbrio e harmonia, além de dar um toque sofisticado para o visual.

E hoje eu deixarei algumas inspirações de como utilizar essa tendência que promete arrasar tanto nas passarelas como nos corredores e vitrines dos shoppings.
Ideal para mulheres ousadas, que querem inovar. Mas também se adepta as mais clássicas, quando combinados com combinações mais neutras misturando branco e preto. No dia-a-dia também pode ser facilmente utilizado com o combo: short jeans destruidinho + regata podrinha + maxi colar com tons de verde esmeralda. Sem dúvida look básico, moderninho e estiloso pra arrasar durante o dia. Nas unhas e nas maquiagens não serão diferentes. Já estão cheios de inspirações e tutorias de maquiagem na internet :)

E ai, o que vocês acharam dessa cor que promete em 2013?
Acham que vale a pena investir?




4 comentários:

  1. OOOi Bia, lindona, amigaa, rsrs, eu amo verde, tanto que quando me perguntam qual é a minha cor preferida, eu logo digo, VERDEEE!! Amo mesmo, adorei, o blazer, a calça, a make, ai amiga, pena não poder comprar tudo, mais eu vou ver uma make pra mim, beijim adorei a dica e sua visitinha no meu blog, beijim..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neiva, ta sempre por aqui né?! Obrigada pelo apoio minha flor!
      Minha cor ultimamente também tem sido o VERDE! Antes mesmo da tendência, já tava comprando várias coisinhas na cor verde! Tou amandooo, rs Vamos ver até quando isso vai né?! haha

      Beijoos :*

      Excluir
  2. Oi Bia'
    Adorei o post, ainda não tinha visto em blog nenhum falar sobre esta cor para 2013, e olha que eu entro em vários, todos os dias. Amei a cor, acho que é porque eu adoro verde e este então, acho que vou amar meus looks. E esta na hora de adquirir uma peça nesta cor, amei a saia de grippi, APAIXONEI por ela.
    Parabéns pelo blog, ele é lindo. <3
    :n
    Beijocas e fica com papai do céu.
    Lôh Alves*
    www.essenciapink.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, nem fala em saia de grippi, a tempos busco uma peça assim e não encontro! :(
      Também me apaixonei pela saia, uma pena não achar :/

      Obrigada gatona!

      Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...