Unhas da Vez | Branquinho Isabela

19 fevereiro 2013


Oi ... É ... Tem alguém aí do outro lado?!

Bom dia meus amores :)
Sinceras desculpas por ter sumido do  meu  nosso cantinho por tanto tempo! Carnaval chegou e com ele muita preguiça, guloseimas, passeios & curtir muito o meu maridão! Aliás, eu contei pra vocês que nessa terça-feira de carnaval (12/02) completamos 1 ano juntos?! Aaaaain, é muita felicidade e amor pra uma pessoa só! HAHAHA
Aproveitei ao máximo esses dias em casa e consegui aproveitar e relaxar bastante! Vocês me perdoam?! rs

Depois da minha seção melancólica de justificativa/me perdoem já posso começar a escrever o post de hoje né?! Rs



Meninas hoje eu vim mostrar pra vocês as unhas que eu usei na semana passada. Sinceramente não posso dizer que foi semana porque só durou 2 dias :S Chega mais que eu te explico!

Bom, antes do carnaval passei no centro comercial do meu bairro. Pra ser mais direta e de fácil entendimento, o famoso CG, Campo Grande. Andei pelas lojinhas de manicure e encontrei aquelas famosas fitinhas que colam nas unhas que está super popular nas mãos e no facebook da mulherada! Eu, claro, não podia deixar de usar e me joguei na “tendência”; comprei 3 rolinhos: holográfico, prata e dourado :)

Sexta-feira passada resolvi fazer minhas unhas logo pela manhã. Deixei o preto e o vermelho de lado e me joguei no famoso Renda da Risqué e pra dar um efeito mais bonito passei uma camada de um esmalte cintilante lindíssimo bege puxando pro dourado. Estou falando do Isabela da Impala. O nome nem é fofo é né gente?! Nome da minha afilhada, vi na farmácia, comprei na hora! E Descobri que:
Renda da Risqué + Isabela da Impala = Combo Perfeito <3



Os esmaltes acredito que vocês já conheçam, fora que eu adoro a qualidade dos esmaltes da Impala! Então nem vou entrar em muitas questões. Eu quero contar mesmo a minha experiência com as famosas fitinhas!

As fitas ficam lindas nas unhas assim que aplicadas. Dá um pouquinho de trabalho na hora de cortar e colar mais o efeito fica tão bonito que faz valer a pena. Todos os rolinhos vem com uma colinha atrás, feito fita durex sabe?! Contudo só a cola do rolinho não é suficiente para agarrar nas unhas é necessário uma camada de esmalte incolor ou extra brilho por cima. E foi ai que... ARGH! Minhas unhas encheram de bolinhas :@



Mais até ai, ok! Como vocês viram na foto, não tinham muitas, e resolvi não tirar o esmalte, estava atrasada e saí as unhas assim mesmo. Assim que cheguei no shopping e fui conferir a liqui da Aquamar (avá, quem nunca?!) outra surpresa: 2 unhas estavam com a fitinha descolando.

Tem noção, perdi minha manhã inteira fazendo apenas as unhas da mão pra que no final das contas elas ficaram cheias de bolinhas e descascando todas as fitinhas até o final do dia! Juro gente, só fui ao shopping e quando voltei lavei uma loucinha de copos. Só isso foi o suficiente pra que ao longo do dia só me restasse 4 unhas inteiras pra contar a história!

Definitivamente não gostei! O efeito fica lindo demais, aconselho a quem for ir há algum evento importante aí sim, saiba que suas unhas vão durar o evento todo. Agora, pro dia-a-dia, não recomendo mesmo! Dá o maior trabalho pra fazer e no dia seguinte eu já estava sem esmaltes :S

Alguém tem alguma dica pra que eu consiga resolver esse problema?
Isso também já aconteceu com algumas de vocês?

Compartilhei comigo aqui nos comentários suas experiências com as danadas das fitinhas :)






3 comentários:

  1. Olá linda adorei as unhas achei que ficou super fofa e bem delicada . Conheci seu blog através do grupo do Workshop e Palestras aqui do Rio , e vim conferir e adorei já estou seguindo, dá uma passadinha no meu cantinho se puder retribuir . http://maniacaporbeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou a cara da riqueza com essa fitinha, adorei!!

    Vem conhecer meu cantinho e se gostar segue:
    http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, adorei o seu blog!
    Te escolhi para responder uma tag no blog! Gostaria que você desse uma olhadinha!

    http://blushnacozinha.blogspot.com.br/2013/02/tag-conhecendo-seu-blog.html

    Beijinhos fofa, ótima semana pra você! ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...