Batom da Vez | 101 Intense – Boticário

21 fevereiro 2013


Eu nunca fiz nenhum post assim, com esse tema, mais como fiquei encantada de poder usar o nome do blog em um post que já quero fazer outros. Tudo a ver né?! Rs


Mostrei mais cedo pra vocês, meus batons da linha intense do boticário. Fiz uma resenha dos batons: 022, 253, 330. Ficou faltando só o número 101, que merecia ter um post exclusivo por dois motivos: primeiro, porque desde quando eu o comprei que eu só uso ele seja no dia-a-dia quanto pra noite. Segundo porque eu amo a textura, a cor, o acabamento... É muito amor gente *-*

Minha cor preferida para batons é o nude! Eu amo batom nude, e sempre acabo comprando um novo! Eu sou louca, viciada no 055 da Maybelline – tanto que já tenho um lacrado esperando o outro acabar -, mais depois que  conheci o 101 do botí me rendi e estou até em dúvida em qual é definitivamente o meu preferido. A diferença entre os dois é que o da Maybelline tem um subtom rosado e o 101 é mais amarelado.


Vou começar tentando descrever a cor. Pois bem, a cor é nude (dãm!!!). Um tom de nude beeeeem clarinho que ficou super bonito no meu tom de pele. O mais legal é que ele serve tanto para maquiagens mais elaboradas para a noite, como pro dia-a-dia.

A textura e o acabamento é cremoso. O efeito nos lábios fica incrível, parece um batom líquido porque deixa um brilho bem sutil na boca. Ah, ele não tem nenhum glitter e/ou partículas de brilho no batom. É perfeito! Rs’


A embalagem é a de costume da linha, simples, porém resistente. Confesso, não acho bonita essa embalagem, prefiro as da linha Make B. Se um dia O Boticário resolver mudar a embalagem por uma mais bonita (e consequentemente mais cara $$), eu corro e compro do mesmo jeito. Esse batom é muito digno de uma embalagem bacana :p


A durabilidade dele nos lábios não foi tão grande. Durou por umas 3h e depois sumiu. Mas isso nem me preocupa, adoro retocar batom mesmo! HAHAHA

Se você estiver montando um kit de maquiagem e quer/gosta de batom nude esse é perfeito. Vá até uma loja do Boticário, teste a cor e arremate-o para sua necessarie. 

Preço R$ 14,00 (média)


E vocês meninas, também amam batom nude? Tem algum preferido pra me indicar?!
Deixem a cor e a marca nos comentários!




1 comentários:

  1. AMOOOOO os batons da coleção intense, tenho dois e AMO demais!

    Adorei o blog, to seguindo!

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...