DECOR: O quarto de Aisha de Salve Jorge

25 fevereiro 2013


Confesso que no início não era fã da novela das nove, Salve Jorge. Hoje em dia eu fico nervosa junto com a Morena, rs. Mais quando tenho um tempinho fico observando mais os “detalhes” do que no drama, hahaha

As coisas que mais me chamam a atenção na tv são os looks usados pelas artistas, os cenários e os detalhes da decoração. E foi o que aconteceu para o princípio do post de hoje, vi na tv e corri pra internet pra caçar os detalhes da decoração linda do quarto da Aisha.

Olha só que linda:



As poltronas vermelhas (oi? Podia jurar que eram pink, rs) são o grande destaque nesse quarto. Todo o quarto tem um estilo provençal, antigo porém moderno ao mesmo tempo. Nas paredes relevos em gesso e luminárias  “antigas” lembram a época colonial. Porém os móveis ousados e com cores vibrantes fazem um mix de texturas e cores incríveis. Realmente estou apaixonada!

A cômoda segue o mesmo estilo das paredes. Antiga, vintage, provençal chame você como quiser, ela deixa um ar todo feminino ao ambiente, fora que a cor clássica branca ajuda para que o móvel não saia de moda nunca.
A bandeja deixa os perfumes e cosméticos arrumados e organizados. Bandejas são grandes aliados na decoração e hoje em dia não são apenas itens pra ficar na cozinha, elas servem tanto organizar, embelezar, decorar (mais isso é assunto pra outro post, não acham? rs)...



Já na penteadeira, não gostei muito do modelo não. Mais eu sou suspeita pra falar, sou completamente apaixonada por penteadeiras provençais. Sem dúvidas um dos meus maiores projetos pra 2013 é adquirir a minha, rs Voltandoooo, a de Aisha são três gavetas presas diretamente na parede e na parte de baixo ela optou por gaveteiros para organizar o restante das coisas. Opção fácil de copiar pra quem esta querendo ter seu próprio lugar de maquiar, #ficadica

Bom, meus lugares preferidos do quarto são esses. Se você também gostou e quer ver mais fotos basta clicar aqui!

Então meninas, esse foi o papo DECOR de hoje! Se você tiver mais sugestões de temas pra gente fofocar envie aqui nos comentários que eu anoto tudinho e com o tempo vou liberando pra vocês.




1 comentários:

  1. Lindooo quarto!
    Adorei o Blog.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...