Resenha | Batons Intense - O Boticário

20 fevereiro 2013




Vocês já devem ter notado que quando eu amo algum produtinho de beleza eu amo meeesmo e quero comprar vários deles. Já mostrei pra vocês minha “coleção” de sombras unitárias da AC Make Up e hoje vim contar a minha paixão pelos batons da linha Intense do O Boticário.

Acredito que todo mundo conheça a Linha Intense do Boti, mas pra quem não sabe vou resumir: uma linha inteira de maquiagem com qualidade e precinho super amigo. Eles tem de tudo, desde bases, corretivos até batons com diversos acabamentos. Eu adoro a linha :)
Eu amo os batons da Intense, e hoje vim mostrar pra vocês os que eu tenho  por enquanto, rs


Vou começar com o número 022 que foi meu primeiro batom da linha. Eu adoro batom nude é sempre minha opção preferida tanto pro dia, quanto pra noite por isso tenho uma gama de cores para escolher. O 022 confesso não é o meu predileto, mais tenho um caso de amor e ódio com ele. Quando tiro-o do meio dos outros batons, só uso ele durante dias e mais dias. Quando ele volta pra caixinha, acabo esquecendo e escolhendo outros batons nude. Não é aquele batom que eu vá procurando só ele sabe?! rs



  • Características:
  • A cor é um nude mais amarronzado, mais escuro dos tons que eu costumo usar;
  • A textura é cremosa e bem hidratante;
  • A acabamento é cremoso e sem nenhum brilho e/ou partículas de glitter;
  • Não acumula nas dobrinhas dos lábios, porque é bem hidratante;
  • A durabilidade não é das melhores, mais eu adoro retocar batom, acho charmoso, haha;

Outro mais ousado, é o 253. Gente, que tom de rosa é esse hein?! Perfeito pro verão e também pros dias que a gente está com preguiça e faz a pele, olhos só com rímel e boca tudo! Como eu não sou muito ousada, não é sempre que eu uso esse batom, mas quando eu uso... Adoro! Me sinto até mais confiante, HAHAHA


Características:
  • A cor é um rosa bem fechado, puxando pro purpura;
  • A textura é cremosa;
  • A acabamento é cremoso porém quase matte e sem nenhum brilho e/ou partículas de glitter;
  • Acumula um pouco nas dobrinhas dos lábios, porque é mais seco que o 022;
  • A durabilidade é muito boa. Por ele ser escuro acaba pigmentando bastante os lábios.


Um dos mais famosos da linha, sem dúvidas é o 330. Alguém aí, já ouviu falar em Ruby Wood da MAC?! Pois bem, o 330 é um irmão gêmeo BBB (bom, bonito & barato) do Ruby Wood da MAC. Pele bem feita, delineado de gatinho e batom vermelho. Existe combinação melhor?!






Vermelho perfeito, não sei nem descrever o tom;

Características:
  • Vermelho perfeito, não sei nem descrever o tom;
  • O acabamento e a textura é matte, feito o Ruby Wood. É chatinho de passar, mas vale a pena o esforço;
  • Acumula nas dobrinhas dos lábios, porque é seco e matte. Mais nada que um lipbalm (ou bephantol, veja aqui) antes de aplicar o batom não resolva;
  • A durabilidade é muito boa. Por ele ser escuro acaba tingindo os lábios fazendo que dure com umas 6h tranquilamente. Claro, a cor não será tão intensa, mais o batom ainda estará lá.


Aaaain, o 101 *--* Meu amor é tão grande que o coração chega até a bater mais rápido – exagerada -. Como minha paixão é mesmo batons nude, fiquei apaixonada por ele quando vi na loja! A cor do nude, confesso que já tenho um bem parecido até, mais a textura super cremosa e hidratante me fez traze-lo na hora pra casa!
Não vou dar muitos detalhes sobre ele porque ainda hoje vai pro ar um resenha separada só dele :)


E vocês vaidosas, já testaram algum batom da linha intese?
Tem algum batom que que faça seu coração palpitar mais forte?

Deixe um comentário aqui em baixo, vou adorar responder :)



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...