Resenha | Quarteto e Máscara da coleção Glow - AVON

06 fevereiro 2013




Há um tempinho atrás a Avon lançou a coleção glow. De cara, me apaixonei pelo quarteto de sombras e pela máscara para cílios.
E a primeira oportunidade, comprei *-*

A coleção é composta por: Mosaico Pó Facial Summer Bronze, Pó Compacto de Efeito Bronzeado e Quarteto de Sombras Cintilantes / Aveludadas. E ainda tem a Máscara para cílios incolor 2 em 1.

Mal pude esperar para mostrar pra vocês a resenha de hoje! Você também está curiosa pra saber o que eu achei?! Então vem comigo!

Começando pelo Quarteto de sombras Ibiza Collection. A embalagem é a mesma dos outros quartetos da marca o que muda é que a cor, um marrom avermelhado. O material é resistente, o espelho fica na tampa do quarteto. Ótimo para levar na nécessaire.
As cores são perfeitas para o verão, um bege perolado, um coral opaco, um azul aqua opaco e um tom de bronze perfeito!













As sombras são bem macias e bastante pigmentadas.  Um pouco esfarelentas também, mais como elas cumprem bem o seu papel, para mim ok! O único porém é que sozinhas na pálpebra não duram muito. Mas, quando aplicado um primer de olhos antes da sombra dura bastante! 
Acredito que consegui captar a cor real das sombras na foto acima. 
Vai, pode confessar, são ou não super lindas?! *-*












Agora vou contar pra vocês sobre o meu mais novo xodó :)

A máscara é ótima também. De um lado um aplicador comum de máscara e do outro um pente para as sobrancelhas. O gel é algo assim, quase revolucionário. HAHAHA

É sério gente, não é igual uma máscara incolor comum, quando você aplica ela na sobrancelha os pelinhos não ficam duros, sabe?! E nem com a textura molhada que geralmente ficam as outras. Os pelinhos ficam paradinhos no lugar sem aquele efeito molhado! Resumo, amor eterno <3


Eu fiz uma maquiagem usando meus novos queridinhos. Hoje mesmo entra o tutorial no ar! CLICA AQUI PARA CONFERIR!



Gostaram meus amores?! 



2 comentários:

  1. Adorei as cores *-*
    Dá uma passadinha lá no blog ? To te seguindo, segue de volta ?http://lovesecretmakeup.blogspot.com.br/
    aaah, e entre para o Ranking de Leitoras também...
    E se puder, dá um curtir na página: https://www.facebook.com/SecretMakeUpBlog

    Beeeijos lindona ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te respondi lá no seu blog, e fiz tudo que você pediu aqui a cima :)
      Beijooos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...