Resenha | Sombras AC Make Up - Água de Cheiro

04 fevereiro 2013



Oiiiiiiiiiiiiii gostosas da Bia :D
Tão, mais tanto tempo que eu não começo um post assim né?! Geralmente já começo falando, rs 
Se ajeite do outro lado da telinha, e vem ver o que tem pra vocês hoje...

Estive olhando minhas sombras unitárias e percebi que nunca tinha contado aqui no blog sobre minha coleção de sombras da AC Make Uplinha de maquiagem da Água de Cheiro.

Desde minha primeira sombra da marca - que por sinal foi a Fantasy 4a sombra azul mais linda que já vi  foi presente do meu amor, obrigada vida <3 – que minha paixão só aumentou. E sempre que eu via uma nova corria e ia lá comprar. Pois bem, a louca descontrolada-acumuladora aqui comprou quase todas as opções de cores disponíveis. Acreditam?! o.O
Só aí já deu pra perceber que eu gosto meeesmo né?! Rs

As sombras, em geral, são bastante pigmentadas, macias e fácil de esfumar. Cada sombra tem o seu tipo de acabamento. Se você conseguir identifica-lo, melhor ainda.  Como assim Bia?!
Peeeera menina, a Bia já vai explicar! HAHAHA Digo meu amores no quesito aplicação das sombras na pálpebra.


Por exemplo, as sombras cintilantes como a Classy 1 (rosinha), Classy 2 (bronze) e Lucky 3 (verde musgo) podem ser aplicadas tanto quanto um pincel de cerdas sintéticas (estilo corretivo) ou um pincel de cerdas naturais (pincel comum) que o efeito delas na pálpebra será o mesmo.


Agora as sombras que tem glitter ou dão um acabamento brilhoso ficam melhor quando aplicadas com pincel de cerdas sintéticas (estilo corretivo) & melhores ainda quando utilizamos o pincel umedecido. Assim faz com que os brilhos “grudem” na pálpebra evitando fazer sujeira na pele. 

Vejam só as minhas cores favoritas e as únicas que tenho, rs


Da esquerda para direita:
  • Classy 1 – rosinha cintilante super fofo que combina com tudo.
  • Classy 2 – dourado/bronze mais fechado, cintilante e muito pigmentado
  • Fashion 1 – bege opaco com alguns micro-bem micro-brilhinhos brancos. 



Da esquerda pra direita:
  • Passion 1 – lilás puxado pro roxinho com um acabamento aveludado
  • Lucky 3 – verde quase musgo um pouco cintilante


Da esquerda pra direita:
  • Fantasy 4 – azul marinho maravilhoso com micro brilhinhos azul claro, acabamento aveludado; #AMO
  • Glam 3 – sombra preta opaca com glitter prateado. 

As sombras com acabamento cintilante são mais esfarelentas do que as outras. Mas pra mim ok, contando que cumpram bem o seu papel. Pelas sombras cintilantes serem mais macias do que as outras, portanto cuidado ao transporta-las na necessaires. Como vocês podem ver até nas minhas fotos, elas podem acabar batendo em alguma coisa dentro da bolsa e quebrando as bordinhas. Mas relaxa, as minhas já caiu algumas vezes e nunca se  “espatifou” no chão.

Elas parecem muito com as sombras da Boticário da linha Intense. Até mesmo no quesito preço. A qualidade é muito boa também. Não tem cheiro nenhum, muito menos de maquiagem barata. Duram em média de 5 a 6h na pálpebra sem primer.   

Embora eu ame e tenha um monte, não gosto muito da embalagem. Preciso dizer que é bem acabada, com um fecho seguro. Mas não gosto do fato de não conseguir ver a cor sem tem que abrir a sombra. Ainda mais em uma situação como a minha que tenho várias. E ficar abrindo uma por uma não rola né?! Rs
Preferiria que fosse uma embalagem com tampa transparente, feito a do Boticário.

Preço médio R$ 14

E aí meninas alguma de vocês tem alguma / já testaram?
Conta pra mim :)



6 comentários:

  1. Adorei a resenha!
    Beijos

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha conseguido explicar direitinho :)

      Excluir
  2. Bacana a resenha, nossa preciso urgente dessa azul...que linda!
    E o precinho é bem amigo!
    Bjs
    www.madamelilica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo a azul *-*
      A minha primeira sombra e é o meu xodó, HAHAHA'
      O preço é bem legal também :D

      Beijos linda!

      Excluir
  3. Precisava comprar maquiagem e sempre tentava comprar em catálogo, nunca dava certo. Tinha uma festa pra ir, daí fui num loja da Boticário para comprar finalmente maquiagem da cor certa, pq quem tem pele morena é difícil acertar o tom... cheguei a loja e pedi ajuda pra escolher acredita que fui ignorada? Saí de lá e achei uma água de Cheiro no mesmo shopping acabei comprando tudo lá menos batom, fui muito bem atendida nas 2 lojas que fui, até me ensinaram a usar os produtos, desde dessa vez eu compro maquiagem lá, fora que economizei são mais baratos que o da boti. Realmente gostei muito, usei muna formatura a noite toda, fui tirar 6h30 da manhã e nao fiz retoques segurou muito bem, tava perfeita. Comprei base, pó, corretivo, blush. água de cheiro virou minha queridinha no quesito preço e bom atendimento, fiquei meio decepcionada com a atendente do Boticário. OBS: gosto e tenho muita coisa da Boticário,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por esses mesmos motivos que acabei entrando na Água de Cheiro. Mal atendimento e descaço com as clientes. Quando conheci a loja não quis mais outra coisa. Preço justo e de muito boa qualidade! Uma pena hoje não ter mais nenhuma loja perto de onde eu moro! :( Obviamente que ainda tenho coisas da Boticário e gosto bastante! Mas o atendimento (ou a falta dele) deixa muiiiiito a desejar! Triste isso!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...