Sorteio | Kit de Pincéis Is'Mine

01 fevereiro 2013


Quem me acompanha pela fanpage do blog - já curtiu?! Curte vai – já sabe do que eu vim contar pra vocês hoje. Quem aí gosta de sorteio?! Dancinha da alegria \o/

Depois que postei esse vídeo aqui, mostrei pra vocês o quanto eu gostei do kit de pinceis Is’Mine. Muito bem, o tempo passou, o blog mudou e hoje eu vim comemorar junto com vocês essa nova fase do meu nosso blog. E nada melhor do que sortear pras minhas amigas algo que eu tenho, aprovo e amo tanto!

As regras são bem simples, vamos conferir:

  • Curtir a nossa fanpage no facebook, AQUI
  • Compartilhar a imagem do sorteio no seu facebook;
  • Se inscrever no canal do youtube, AQUI
  • Preencher o formulário abaixo
O Resultado sai no dia 01 de março, sexta-feira. O sorteio será feito pelo site Random.org. A divulgação do resultado será feito através das redes sociais, aqui no blog e também entrarei em contato via email direto com a ganhadora.

A ganhadora terá direito de escolher entre as cores disponíveis (rosa, roxo e preto) a cor do seu kit de pinceis.

A ganhadora tem o prazo de 48h para responder meu email informando os dados para a entrega do prêmio. Caso a resposta não chegue, haverá um novo sorteio.

Atenção: inscrições que não cumpra com as regras do sorteio serão desconsideradas caso seja sorteada.
Boa sorte a todas ;D


UPDATE

Meus amores como combinado, trouxe pra vocês o resultado do sorteio. Ela cumpriu as regras direitinho, e o prêmio dessa vez é dela. Vem ver o nome da sortuda:
Desculpas a demora em contar aqui no blog qual foi a sortuda da vez. Mas, a felizarda recebeu um email meu domingo a tarde solicitando os dados pra envio :)

Aaaah meninas, eu cansei de falar que eram pra que vocês cumprissem as regras direitinho né?! Pois bem, refiz o sorteio 5 vezes, porque 5 possíveis ganhadoras não cumpriram as regras. Agora fala sério, não era melhor cumprir todas as regrinhas direitinho e estar com o prêmio na mão agora?! :/ #FICADICA

Demorei pra divulgar aqui no blog, me perdoem! Estou trabalhando bastante e tenho saído de casa muito cedo e voltado tarde. Está sendo bem difícil pra mim conciliar: trabalho novo + obrigações domésticas + blog + cuidar de mim. Os finais de semana estão sendo exclusivos pra gravar, editar vídeos e curtir muito o maridão. E pra melhorar ainda mais minha vida, o outro notebook queimou a placa mãe! Espero que vocês tenham entendido, e não pensem que eu esqueci de vocês :)



64 comentários:

  1. Oi! Outra Beatriz por aqui rs Adorei seu blog, já tá nos meus favoritos!
    https://pandainvertido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela honra de fazer parte dos seus blogs favoritos :)

      Beijoos

      Excluir
  2. Adorei esse sorteio, é ótimo. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tô participando do sorteio e de dedos cruzados para ganhar!
    Virei seguidora e vi que estou em 11º no ranking de suas leitoras! *-*

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legaaal, uma seguidora fiel :p
      Boa sorte pra você, viu?!

      Beijoooooos :D

      Excluir
  4. Participando !
    Solange Del Angelo
    solangeangelo@uol.com.br

    Bjnhoosss..!!! :)

    ResponderExcluir
  5. http://julianavieira30.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amore
    um perfeito domingão pra vc e sua familia
    fique com Deus
    (\_/)
    (^.^)
    (")(")
    Kisses
    www.coisasdeladdy.com

    Divulgo sorteios
    se quiser divulgar ou participar
    acesse
    http://www.coisasdeladdy.com/p/sorteios.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi seu comentário um pouquinho tarde, portanto irei lhe desejar uma semana abençoada!
      Obrigada pelo carinho <3

      Beijoos

      Excluir
  7. Oi, que pinceis mais lindos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Pri, participa :)
      Eles podem ser seus!

      Beijoos

      Excluir
  8. Respostas
    1. Cruza os dedinhos daí que eu cruzo do lado daqui :D
      HAHAHA'

      Beijoos

      Excluir
  9. oie linda tdo beem to seguindo o seu blog e participando do sorteio segue o meu tbm? http://karolynemyuky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatona obrigada por participar .

      Vou lá dar uma olhadinha :)

      Excluir
  10. OI. tudo bem?
    desculpe, mas nao achei o link da imagem a ser compartilhada no facebook
    entao, entrei no facebook e achei essa imagem. compartilhei certo?
    https://www.facebook.com/Elliane.linda/posts/591739067506597
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br
    ellianeramos@hotmail.com
    bjs
    *-*
    X
    ajudando a divulgar:
    https://plus.google.com/u/0/110349104510766912789/posts/1opapedbeqE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine muito obrigada por participar.
      A imagem do banner é a mesma que esse aqui do post. É só compartilhar!
      O link que você me enviou para que eu confira veio dando erro, então não estou conseguindo conferir :/

      MUITA, MUITA SORTE PRA VOCÊ VIU?!
      Obrigada 1.000 vezes por me ajudar divulgar :)

      Excluir
    2. excluiram meu facebook por isso vc nao consegue ver a diculgaçao

      Excluir
  11. Vanderli Alves Ramos Participando
    seg vanderli a. ramos
    face:https://www.facebook.com/vanda2310
    comp:https://www.facebook.com/vanda2310/posts/333092566792476
    G+ Vanda Ramos
    https://twitter.com/vanda2310/status/298573786461118464

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Divulguei o seu sorteio no meu blog, Sorteios e Mais Sorteios.
    Tem muitos outros sorteios por lá.
    Espero a sua visita.
    Abraços.

    http://sorteiosemuitossorteios.blogspot.jp/

    E-mail: sorteiosemuitosorteios@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Andréia, toda fonte de divulgação é muito bom :D

      Beijos miiiil :*

      Excluir
  13. Respostas
    1. Jana torce muiiiito pra esse prêmio ir direto pra sua casa :D
      Beijos, boa sorte :*

      Excluir
  14. Respostas
    1. Boa Sorte DAY :*

      Dedinhos cruzados aqui, cruza os seus daí tá?! rs

      Excluir
  15. To precisando tanto... vem para mim sorte.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, Dani, se não for dessa vez, será na próxima! Mesmo assim, MUITAAAA SORTE PRA VOCÊ :)

      Excluir
  16. Respostas
    1. Boa Sorte, Baby :)

      ps.: apaixonei pelo teu nick. É apelido ou nome?
      conforme eu respondi teu comentário, ficou fofinho o trocadilho com teu nome, HAHAHA'

      Beijoooooo :*

      Excluir
  17. Olá amore
    sorteio divulgado!!!
    aí tem animação para o carnaval?
    desejo que suas festas sejam seguras
    e que qualquer feriado só te traga alegrias ;)
    fique com Deus
    (\_/)
    (^.^)
    (")(")
    Kisses
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Elly :)
      Demorei tanto pra lhe responder que o carnaval até já passou, kkkkkk
      O carnaval não foi muito bom não, melhores viram, HAHAHA

      Excluir
  18. Participando *------*

    http://www.youtube.com/user/RenataCSilva1
    https://www.facebook.com/renata.silva.50/posts/142956562535559

    :)

    ResponderExcluir
  19. Super participando e torcendo mtOOO
    Tem sorteio no meu blog também!
    Participe!!

    bjOOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  20. Desculpa mas acho que preenchi duas vezes =/ por favor desconsidere

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desconsiderado :)
      Boa sorte Baby, dedinhos cruzados aqui !

      Beijoos

      Excluir
  21. Participando!
    meu niver é dia 5 torcendo para ganhar depresente
    bjos...linda

    ResponderExcluir
  22. EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *--------------------* Ganhei o sorteio, já respondi o email flor, porém dá que não existe e a mensagem não enviada, mandei na fanpage do blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...