Unhas da Vez | Salto Alto

28 fevereiro 2013


Eu nunca usei muito esmalte escuro, ou vermelho. Mas, ultimamente estou com mania de usar esmalte escuro. Acaba sempre sendo minha opção por ser muito versátil, e combinar com qualquer tipo e estilo de roupa. #AMO

Após a decepção com as fitinhas que só duraram algumas horas (veja aqui), um dia depois eu estava refazendo minhas unhas e pintando tudo novamente. Mais preciso confessar, eu gostei muito mais delas vermelhas :)
Alguém entendeu porque na foto tem um sapato?
Além de eu ter descoberto que tenho um peep toe na cor exata do esmalte, o nome do esmalte é salto alto! Fala sério, muito amor né minha gente?! Rs

Aproveitei o esmalte vermelho, e inaugurei uma cartela adesiva que ganhei no encontro de blogueiras em Bangu. Eu nunca tinha usado esses adesivos de unha, mais me arrependi de não ter comprado antes. Além de serem super práticos e de fácil aplicação, eles grudam nas unhas de uma forma que o esmalte vermelho já estava descascando mas os adesivos continuavam intactos :D







Pra quem ficou curiosa, a marca dos adesivos é Perfect Nail e vem 10 películas para aplicação. 
Para aplicação é super fácil: passe o esmalte escolhido normalmente na unha. Após ele secar, com uma tesoura corte uma unidade da  película e separe do plástico duro do adesivo. Aplique na unha e passe uma camada de esmalte extra brilho ou incolor por cima. A película derrete onde ficou fora da unha e gruda na sua unha. Depois é só limpar o esmalte normalmente ;)

Agora me contem meus amores, vocês já testaram algum desses adesivos? Foi de qual marca?
Deixem seu comentário com a marca pra eu possa testar também :)



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...