Au, au... Hãm, tem alguém aí?

25 março 2013



Eu acho que a mamãe ainda não me apresentou pra vocês, mas sem dúvidas eu sou a filha mais maravilhosa e linda que a mamãe poderia ter. Pra quem não me conhece, eu sou a Melzinha. O xodó da minha mamãe!

Mamãe estava sem graça de vir aqui escrever pra vocês. Ai eu tomei coragem e vim no lugar dela. A um tempo o notebook do papai queimou a placa mãe e a mamãe ficou sem ter como postar pra vocês. 

Mamãe não consegue nem entrar nas redes sociais, no face dela tem umas 2 semanas que ela nem entra :X Ela até queria postar umas fotinhas minhas pras amigas delas curtirem e ficarem com inveja, mas não deu. É um pena mesmo! Eu faço o maior sucesso quando vou pra rede, au-au-au!

Pra tentar compensar o tempo perdido mamãe gravou vários vídeos, inclusive um comigo. Adorei aparecer no vídeo com a mamãe. Sempre que ela está gravando eu fico aprontando pela casa, ou mordendo a cômoda dela, tudo pra chamar atenção.

Mamãe, me contou também que está cheia de projetos novos e que em breve ela vai contar tudo pra vocês. Eu ainda vou adiantar um segredo, vai ter gente nova ajudando a mamãe. Ebaaaaa! Rs

Pois então meninas, mamãe só pediu pra eu avisar porque ela sabia que vocês não iam resistir ao meu focinho fofo e gelado. Vocês perdoam minha mamãe? Perdoa v-aaaaau, ops... Vai. Olha meus olhinhos brilhando de novo ...


Agora eu tenho que ir, mamãe está fazendo as unhas e eu vou pedir pra ela pintar as minhas de rosa. Eu amo rosa e a mamãe sempre compra tudo pra mim em rosa. Deixa eu ir tá?! Vai que ela desiste de me deixar mais bunita!

Lambida gostosa na buchecha de vocês viu meninas?! Mamãe está mandando beijos também. Tch-auuuuu



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...