Vídeo | Fashion Haul

25 março 2013


Depois de tanto sem postar vídeo, eu voltei o/
Com um tema tanto quanto polémico nesse vídeo, vou mostrar pra vocês minhas ultimas comprinhas fashion. Já começo este post dizendo, não gravei esse vídeo pra que ninguém diga que eu quero me amostrar, mostrar o que tenho. Gravei porque gosto de compartilhar com minhas amigas o que tem de novo, qual loja esta em promoção, o que está na moda, etc. Se você leitora não aprova esse tipo de vídeo, clica no {x} lá em cima e fecha a página. Ou melhor, vai lá no blog e procura outros posts com assuntos que você goste/se interesse mais. Prometo não ficar chateada, gosto é gosto, opnião é opnião. 

Hoje, vim mostrar pra vocês um vídeo das minhas comprinhas fashion do mês de Janeiro / Fevereiro. Quem me acompanha pelo Instagram (segue vai) sabe que já fiz novos “investimentos” durante o mês de Março, porém todas foram de sapatos. Mas isso só conto no próximo vídeo tá?! Vou esperar juntar e acumular mais coisas pra poder mostrar pra vocês :)

Preciso confessar, dei a louca no mês de Janeiro e Fevereiro... Gastei, ou melhor investi, em muitas outras peças e coisas que não entraram no vídeo. Mas, como disse, gostaria de mostrar pra vocês o que eu realmente achava válido. Enfim, quer ver o que eu comprei?! Então, vem comigo XD

  • Shorts Jeans – Evox, R$ 69,99
  • Shorts de Tecido Estampa de Cobra – Chifon, R$49,99
  • Regata de Seda – Aquamar, R$ 29,00
  • Saia de Chifon White – Aquamar, R$14,90
  • Saia Rodadinha Rosa Bebê – Aquamar, R$34,90
  • Saia de Franjas White – Aquamar, R$34,90
  • Sandália Preta com Glitter Holográfico – Aquamar, R$29,90
  • Sapatilha com ponteira Dourada – Aquamar, R$39,90



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...