Comparando | NAKED 1 x NAKED 2 - Réplicas

19 abril 2013


Desde quando elas foram lançadas entraram na lista de desejos de muita gente. E na minha não poderia ser diferente, haha. Apesar de que na lista era a original, ainda não disponho de tanto amor assim para pagar tanto $$ em um produto de olhos. Aliás, eu já contei pra vocês minha teoria nas compras de maquiagem? Não?! Então deixa eu contar pra vocês:
"Produtos de pele eu invisto sem pena em produtos caros e que realmente fazem efeito! Produtos de olhos, boca ainda não gosto de investir tanto. Só após conseguir montar o kit perfeito de pele, rs”

Em base na minha teoria  e também para riscar da minha lista, kkk  comprei as duas versões réplicas da Naked 1 e 2. E hoje, eu vim fazer um mega review duplo pra vocês. Afinal, das versões originais existem várias comparações, agora de réplica para réplica eu acho que a minha é a primeira da internet :D

Posso começar falando da embalagem? Rs

Naked 01 – Embalagem de papelão resistente, coberta com camurça na cor marron com as letras NAKED em dourado. Fechando com imã na parte interior da paleta. Na parte interna, há um espaço para o pincel que acompanha a paleta e um espelho na tampa mais ou menos 2/3 da tampa. A embalagem, tanto nas originais quanto nas réplicas é idêntica. Digo isso por já ter tido a oportunidade de provar nas mãos na minha visitinha a Sephora. Uma das maiores “reclamações”era o fato da embalagem ser de papelão e das letras douradas irem apagando. Aí, reformularam e criaram a Naked 2.

Naked 02 – Embalagem de plástico imitando alumínio como na Naked original. Fechamento com um sistema de enchaixe também na parte interna da paleta. Na parte interna também há um espaço para o pincel que acompanha a paleta e um espelho na tampa maravilhoso para maquiar. É bem grande e ocupa toda a tampa da paleta. A embalagem é idêntica a original. Tanto na logotipo quanto nos detalhes externos, como o Urban Decay escrito na lateral e algumas informações na parte de trás da paleta.

As paletas contam com 12 sombras cada em tons neutros que podem ser usadas tanto pra fazer uma make dia-a-dia como uma make super #bafônica pra balada.


NAKED 1 – Vou descrever pra vocês um pouquinho de cada sombra. Lembrando que, eu não sou muito boa em cores, mais tentando, rs. Na ordem, da esquerda para a direita:
Virgin: bege claro cintilante com micro-brilhinhos prata;
Sin: bege cintilante com reflexos dourado claro;
Naked: marrom tom de pele opaco;
Sidecar: marrom claro cintilante;
Buck: marrom médio opaco – ideal para marcar o côncavo;
Half Baked: dourado claro cintilante – completamente diferente da Naked original;
Smog: marrom acobreado cintilante;
DarkHourse: marrom escuro cintilante puxando um pouquinho pro verde musgo bem escuro;
Toasted: dourado fechado cintilante;
Hustle: marrom escuro cintilante;
Creep: preto cintilante com micro-brilhinhos prata;
Gunmetal: azul petróleo escuro cintilante.

NAKED 2 - Na ordem, da esquerda para a direita:

Foxy: bege opaco;
Half Baked: dourado bem dourado cintilante – completamente diferente da Naked 1;
Bootycall: bege metálico;
Chopper: marrom claro cintilante lindo demais;
Tease: marrom médio opaco com um fundo lilás;
Snakebite: marron puxando pro cobre cintilante;
Suspect: marrom acinzentado cintilante;
Pistol: prata escuro cintilante;
Verve: tom indiscutivelmente lindo, lembrando um cinza claro cintilante;
Ydk: marrom médio cintilante;
Busted: roxinho cintilante puxando pra um sub tom marron;
Blackout: preto mais preto e pigmentado que eu já vi na vida, opaco.



A arrumação das sombras na NAKED 1 foram feitas do mais claro aos tons mais escuros. Já na NAKED 2 misturaram um pouquinho os tons na arrumação.

As duas paletas acompanham um pincel. Na Naked 1 o pincel é bem firme e de um lado só. Na Naked 2 o pincel é duplo,  de um lado aplica a sombra e do outro esfuma. Os pinceis são de uma qualidade incrível! Eu adoro!

Enfim, se hoje eu pudesse escolher uma só paleta escolheria a Naked 2. Além das sombras serem perfeitas, vem um pincel maravilhoso e acabou com o problema da primeira: a falta de um preto opaco pra fazer aquele esfumado, rs

Com tudo, a minha nota é a máxima para as duas paletas. Além das sombras serem lindas, pigmentadas e super curingas, tem uma qualidade maravilhosa e posso dizer, não compraria a original já tendo essas duas aqui em casa :D Resumindo, acabo de poupar R$ 500,00 (sendo R$ 250,00 cada uma no site da Sephora Brasil).








4 comentários:

  1. Estou louquinha por essas paletas, estão na minha wishlist faz tempo!
    Você poderia dizer a loja onde comprou?? :)
    Ah e adorei a resenha das paletas fez o desejo de ter mesmo que seja uma réplica triplicar! rsrs' :p
    Beijinhos :*

    http://pequena-vaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também demorei muito pra conseguir comprar... Estava na maior dúvida se ia investir (?) tanto $$ em sombras! rs Tomei coragem e me joguei nas réplicas e não me arrependi nadinha! :D

      Comprei no site Deal Extreme ( http://dx.com/ ) vieram super embaladinhas e com código de rastreio e frete gratis! Muito amor não é mesmo? <3

      Beijos querida :*

      Excluir
  2. SUPER AMEI!
    Comprei uma na avon muito parecida, mas vou comprar uma dessa pela internet!
    Adorei!
    Beijinhos flors =)

    http://maniademulhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Não sabia que a Avon estava com uma paletinha de sombras assim.. Bom saber :)
      Um beijoo, obrigada pelo carinho <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...