Fuiii ... Hair Brasil 2013

05 abril 2013


  • Câmera e cartões de memória, OK
  • Cartões de Visitas do Blog, OK
  • Caderninho pra anotações, OK
  • Canetas, OK
  • Mala, OK

Opaa, já começou o post.

Amores o blog ficou desatualizado esses dias né?! É, eu sei, eu sei.. Foi uma semana repleta de novidades pra mim e muita correria com as coisas da viagem. Estou embarcando hoje pra São Paulo para visitar a feira Hair Brasil. 

Pra quem não conhece, é como a Beauty Fair. Pelo menos é o que dizem, eu nunca fui em nenhuma das duas, maaaas esse ano vou nas duas *-* rs 

Estão pensando o que, vida de blogueira não é fácil não! Tem que estar atualizada, saber de todos os lançamentos e novidades. O blog tem que estar atualizado e com o melhor conteúdo pra vocês. 

Nesse momento estou sentada no sofá, com olheiras gigantes por não ter conseguido dormir direito a noite. A mala está pronta jogada no canto da sala e a cada instante olho pra cada detalhe da minha casa não conseguindo acreditar que isso é real. Pra muitas, pode ser uma grande baboseira tudo que estou falando. Mas pra mim, a segurança, a certeza e a cobrança de que tudo deve dar certo... Principalmente pela oportunidade que o blog e eu ganhamos! 

Vou fazer vários outros post contando sobre a viagem. Mais desde já gostaria de agradecer a cada pessoa que contribuiu para que meu sonho se torne realidade - ou seja, só o início dele, rs. Obrigada marido, por ser essencial na minha vida e me apoiar em tudo! Obrigada Mãe, por acreditar e se preocupar comigo! Obrigada My, por fazer tudo pra me ajudar prontamente! Obrigada Pai, por se preocupar e levar até a rodoviária. Obrigada minha irmã, Dai e meu cunhado Edu, pelo apoio, o carinho, por confiar e acreditar em mim! Obrigada Paty, Pri, Juh, Andy que vão fazer dessa viagem algo muito melhor com momentos inesquecíveis :)

Enfim, estamos com um cronograma gigante pra seguir em São Paulo. Fora que eu nem sou chata e quero conhecer tudo que não consegui conhecer a 2 anos atrás. Vou contar só um pouquinho do que a gente está planejando tá?! Vamos lá: ir na 25 de março, fazer compras, ir na Liberdade, conhecer a Quem Disse Berenice?!, reunião no sábado a noite & ir para a feira no sábado, domingo e dar um pulo na segunda! rs

E aí, será que conseguiremos?! No próximo post eu conto tudo pra vocês!

Beijos minhas lindas, e muito obrigada por você, leitora por cada demostração de carinho, cada recadinho, cada palavra de apoio! Você é parte essencial para que o blog seja o que é e que um dia chegue muito mais longe!


Beijos queridas, bom final de semana!



2 comentários:

  1. Amiiiga...muito feliz por vc, vc ainda vai muito longee!mas não fique muito longe de mim não hein?rs
    to lembrando agora de vc quando eu e rodrigoe anderson ficamos hooras decidindo o nome do blog...acabou que nem foi o nome que a gente escolheu,eu nem lembro direito...mas o resultado está ai..o seu sucesso!parabénss!!!
    curta bastantee!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua boba, eu vou longe mais levo vocês tudo dentro da mala comigo, HAHAHA
      Já disse isso uma vez, você e Rodrigo são partes essenciais aqui no blog! Ele não teria saído do papel se não fosse pela força que vocês me deram!

      Amo demais vocês <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...