Hair Brasil 2013

14 abril 2013


Demorou, mais chegou! Enfim, pude terminar esse post. Preciso já começar falando que o post de hoje vai ser um pouquinho longo afinal tive que resumir 3 dias de feira em um só post. E tenho certeza que muita coisa ficou de fora, mas vou liberando aos poucos pra vocês. Hoje eu vim contar resumidamente um pouco do que eu pude ver na Hair Brasil 2013. Tem bastante novidades, principalmente na parte de unhas. Também está curiosa?! Então vem comigo que eu te conto tudo!

Logo que cheguei na feira, dei de cara com a Káh do blog que eu amo, “E aí, beleza?”. Não hesitei e fui logo falar com ela. Ah, que menina incrível, simpática e fofa *-* E morrão de inveja, a Káh ficou maior tempão conversando comigo, tirando algumas dúvidas e me contando fofocas, rs  
Vou separar o post por marcas e empresas, ok?! Assim fica mais organizado e limpo :)

INOAR
Muito bacana a forma que a assessoria de imprensa cuidou das blogueiras, dedicando um espaço no seu stand para que pudéssemos entrar nas redes sociais, blogar e etc. Os lançamentos da feira foram: Strong Black Hair spray extra forte, tratamento capilar marroquino, G hair inor, o Argan Oil na verção Light para as loiras, spray fixador de maquiagem com óleo de argan, e o Inoar BB Cream para cabelos. O BB Cream, irá ter resenha em breve, pois recebi um kit da assessoria da marca. (esqueci de tirar foto :/)

ESMALTES 5CINCO
Um dos lançamentos da marca é a Coleção de Esmaltes Degradê, disponíveis em 6 cores: azul, verde, prata, rosa, dourado, lilás. O kit vem com três esmaltes sendo cada esmalte, um passo. Não vou me aprofundar muito no assunto, porque vou fazer um post exclusivo sobre o kit que ganhei.

MAKE5
A mesma empresa da Esmaltes 5cinco, lança uma marca própria de dermocosméticos, maquiagem e esmaltes com cores exclusivas. Os lançamentos da feira foram: gel esfoliante facial, espuma de limpeza facial, adstringente facial, tônico facial, demaquilante cremoso, os esmaltes make5, lápis de sobrancelha, lápis para lábios, lápis delineador preto e caneta delineadora. Confesso, de todos os lançamentos, estou louca por toda linha de dermocosméticos.


PERFECT NAIL
Já contei pra vocês o meu amor pelas películas de unhas da Perfect aqui lembram?! Pois é, meu amor aumentou mais ainda quando vi o stand da marca. Meu coração palpitou mais forte, e corri pra ver os lançamentos. O lançamento na feira é sua nova linha metalizada. São 5 novas estampas com diversos tipos de tonalidades, todas metalizadas. Algumas, inclusive são metalizadas estilo degradê de cores. Ganhei algumas pra fazer resenha aqui no blog, e estou amando. Fiquei apaixonada pela película Louis Vuitton e me arrependi tanto de não ter trago pra casa :/ Quero já! Rs





GAMA ITALY
No segundo dia de feira, eu e a Paty fomos a uma palestra no stand da Gama Italy e para nossa surpresa, o gatíssimo ator Bruno Gagliasso estava no evento. Não perdi a oportunidade e fui logo garantir meu click! Rs


WIDI CARE
O lançamento da Widi Care para esta feira foi o BB Cream Coconut Oil. Promete resultados imediatos e possibilita 10 tratamentos diferentes: selagem térmica, plástica dos fios, proteger os cabelos antes de relazamentos e progressivas, preparar as madeixas para pentear ou escovar, tratamento pré e pós coloraçãoo, redução de volume, relaxamento dos fios e super hidratação instantânea. Se é isso tudo mesmo eu não sei. Mas que rola uma super curiosidade pra saber se é tudo isso, ah... isso rola! (esqueci de tirar foto :/)

CATHARINE HILL
Não vi nenhum lançamento de maquiagem da marca porém eles estavam oferecendo workshops gratuitos de maquiagem. Quis muito fazer, mas a fila estava imensa, não rolava esperar. Porém, tenho que postar essa foto meninas, esse foi o vendedor que me atendeu no stand. Todos os vendedores estavam com maquiagem artística. Fiquei babando as técnicas de sombreado *_*


FING’RS
Na Fing’rs pude conhecer os novos lançamentos no ramo de esmaltes. Eles lançaram alguns esmaltes magnéticos, esmaltes em gel e alguns pigmentos para decoração de unhas.


ILIKE
Já no stande da ILIKE pudemos conhecer o famoso cabelereiro André Sartori. Um amor de pessoa, simpático toda vida! Fomos até chamadas de pupilas, rs


RZ MAKE UP
Um dos stands que eu mais desejei conhecer. É incrível a variedade de cores, de texturas, de acabamentos que a marca possui. Os pigmentos são incríveis, os batons de longa duração, o delineador em gel. Tudo gente é muito bom. Uma pena as embalagens serem uma porcaria (principalmente do pan-cake). Os produtos não são caros, nem baratos. Na média. Exemplo: R$ 22,00 pigmentos, R$ 35,00 pan-cake, pó compacto, blush.


RAIZA
Sem dúvidas o stand mais fofo, lindo e bem planejado de toda feira. Todos os produtos são com essências naturais e tudo feito a mão. Na fabrica da marca não há maquinário. Tudo é feito a mão, com muito cuidado e carinho. As embalagens são todas fofas e lindas *-*
Gente, olhem essas fotos, respirem fundo e se policiem pra não soltar um “owwwn” quando ver os detalhes.
 
Espero que vocês tenham conseguido ler esse post até o final. Eu sei, ficou muito longo! Mas não queria estender o assunto por vários e vários posts.

Gostosas, agora a Bia já vai. Tenho que elaborar mais alguns post pra vocês. É, pensa que vida de blogueira é fácil?! Não é não minha gente, ainda mais quando levamos nosso trabalho a sério. Beijooos, até o próximo post :)v



8 comentários:

  1. Adorei BIA! no próximo irei com certeza. E o blog ta ficando pronto hein, depois dá uma conferida! Beijossss!! Candy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te espero no próximo ! rs
      O blog está lindo, parabéns! De muito bom gosto :D

      Boa sorte linda :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Aaaaah, você é suspeita demais pra falar! HAHAHA
      Te amo amiga <3

      Excluir
  3. nossa adorei esta por aqui,tbm fui a hair!!
    http://guardeiadica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah, uma pena não termos nos encontrado! Vai na Beauty Fair?
      Eu estarei lá, quem sabe a gente não marca de se encontrar?

      Beijoos!

      Excluir
  4. Queria ter tirado foto com a Kah... mimimimimimi
    T-T

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...