Look do Dia | Black & White

09 abril 2013

Cheguei hoje da feira Hair Brasil 2013 que acontece em São Paulo. Contei sobre a feira aqui. Vou preparar alguns post contando sobre a viagem, as minhas experiências na feira, o que eu comprei nas lojas enfim, muita coisa legal vem por aí! Resumo, fiquei boa tarde do meu dia arrumando as coisas da viagem, separando as roupas, organizando as compras e compensando os dias de sono que não consegui dormir direito em São Paulo (sou ansiosa demais pra conseguir dormir, rs). Separei um tempinho do meu dia e vim liberar um look que fotografei antes da viagem especialmente pra vocês <3 

Sempre que eu uso um look mais arrumadinho tenho vontade de fotografar para vocês. Mas acontece que nunca ninguém aceita me fotografar pelo fato de que eu sou super perfeccionista e nunca acho que está suficientemente bom. Deve ser pelo falo de que eu consigo ter um pouco mais habilidade com a câmera do que outras pessoas aí sempre acho que elas vão entender exatamente o que eu quero dizer e como quero ser fotografada. Mas enfim, aproveitei que minha irmã estava de bom humor e resolvi explora-lá. Infelizmente as fotos ficaram granuladas e pouco escuras, mas acontece que fotografamos dentro de casa mesmo e com o tempo pouco fechado. Uma pena, pois o look estava ótimo :X

Não sei vocês, mas eu ando em uma fase completamente clássica e romântica. O look de hoje descreve um pouquinho dessa nova fase na minha vida! Existe algo mais clássico e moderno que o Black & White? Eu acredito que não e tenho certeza que essa combinação nunca sairá de moda. Lembro que desde quando eu era criança, observava minha mãe enquanto ela se arrumava para sair e ela nunca errava na escolha de um look quando usava peças combinando Preto e Branco. É um clássico, que nunca deixará de ser moderno e atual!








Na escolha do look de hoje, optei por peças clean e sofisticadas. A intenção era de que o look ficasse bem romântico e pouco sexy. A saia em tom claro e com um acabamento leve está curta na medida certa, o que deixa sexy sem ser vulgar. A blusa é de tecido com uma leve transparência, mais nada que uma regata preta por baixo não resolva! O cinto de plaquinha dourada usei só para dar um acabamento melhor no cós da saia. O sapato posso dispensar comentários né?! Não tenho nenhum mais glam na minha coleção e estou completamente apaixonada por ele. Não quero tirar do pé pra nada! rs





Só agora observei que quase todas as peças que usei foram compradas na Aquamar. Meninas isso não é nenhum jabá não viu?! É muito amor mesmo pela loja, pelas peças, pelas vendedoras simpáticas, pelo cheirinho de loja perfumada e chic! Até meu marido ama. Eu chego na loja e saio pegando e experimentando tudo. Enquanto ele se aconchega em alguma das poltronas gigantes em frente a tv e tira um cochilo... HAHAHA' É muito amor minha gente! rs
  • Blusa Social - Aquamar
  • Saia de Franjas - Aquamar
  • Cinto Dourado - Aquamar
  • Sapato - Mixage (Marisa)
  • Brinco - Josefina 
  • Relógio - Champion

Precisei terminar o post com a foto do meu sapato de DIVA *-* 
Fala sério gente, é ou não muito amor?! E esse salto degradê me explica é muita perfeição né?! *-----*



2 comentários:

  1. Lindo amiiga...look show de bola!!!
    preciso sair com vc pra fazermos compras...vc me dar umas dicas...bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar amiga, é só marcar ;)
      Beijoos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...