Look: Laços & Franjas

24 abril 2013


Sabe quando você se apaixona por um peça e quer usa-la em todos os seus looks ou produções? Pois bem, é assim que me sinto quando o assunto é a minha saia de franjas. Quero usar com tudo: pro dia, pra noite, pra balada, pra dormir... É sério gente, não consigo abrir uma só vez o guarda-roupas sem olhar pra ela *-*

Fica mais difícil ainda conter essa minha paixão quando a peça combina e fica lindo com tudo! É tão fácil criar looks com essa saia, primeiro porque ela por si só já faz o look e segundo porque combina com tudo: blazer colorido, camisas estampadas,  camisas de botão, regata de seda, blusa de chiffon, com pijamas, HAHAHA. Fica lindo de salto, de sapatilha e de rasteirinha! Enfim, já deu né Bia?! Rs

Hoje eu vim mostrar pra vocês a minha escolha pro evento #FashionMallTrends (contei tudo pra vocês aqui). Eu sei, meu último look foi com essa saia mas quando digo que não quero largar é porque não quero meeesmo! HAHAHA
O evento pedia algo pouco mais sério e sofisticado. Por isso a minha opção foi algo que nunca há erro: camisa social de tecido nobre + saia + acessórios bacanas! Rs Obviamente, o look ficaria muito mais sofisticado caso eu trocasse a sapatilha por uma sandália de salto. Mas eu sabia que quando o evento acabasse eu ia querer dar uma volta no shopping, comer alguma coisa e ainda voltar pra casa. Nessas horas, não tem jeito, o conforto fala mais alto e eu deixei toda a beleza do salto alto dentro da sapateira!

Eu usei:
  • Camisa Social de Chiffon - C&A
  • Saia de Franjas – Aquamar
  • Cinto trançado -  Mercatto
  • Sapatilha ponteira dourada – Aquamar
  • Brincos - Josefina

E aí minhas gostosas, acertei no look?
Deixem seu comentário aqui abaixo, vou adorar responder cada uma de vocês :)



14 comentários:

  1. Nossa você arrasou!!
    Muito linda mesmo a saia, e ficou um charme com essa camisa social!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda <3 As fotos que não ficaram com muita qualidade né :X
      Beijoos!

      Excluir
  2. Linda saia amiiga....
    vc é linda!
    Bjuuu...Ah...obrigada mais uma vez por ir as compras comigo ontem...A-DO-REI!!
    Temos que fazer mais vezes hein?!haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah pará! Eu que amei passar a tarde com vc!
      Vamos repetir sim, mais da próxima eu não vou conseguir ficar só na vontade :p
      Beijooos <3

      Excluir
  3. Flor estou louca por uma saia de franja!! seu blog e incrivel eu adorei os post, e ja estou seguindo!! tambem tenho um blog o www.costumedegarotas.blogspot.com.br venha nos conhecer e participa, vou simplesmente amar te ter por lá!! Um super beijo minha linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu demorei mas enfim encontrei uma pra chamar de minha *_*
      Agora estou desejando loucamente uma de franjas só que em couro preto! Vê se pode?! rs

      Vou visitar sim, beijoos :*

      Excluir
  4. Lembrança da pessoa com as franjas presas o banco do frescão.
    hahahahahahaha
    Ai amiga. Só nós mesmo. E aqueles coquetéis... Oxi!
    A verdade é que você fica linda de qualquer jeito, com ou sem saia de franjas!
    Beijão! =D
    www.patytotal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaah não espalha isso pras minhas leitoras :p
      HAHAHAHAHA

      Adoro passar esses "momentos" com vc! Você sabe o quanto é especial né?! <3
      Beijooos

      Excluir
  5. Amoo camisas e a sua é um bafoo muito linda!

    Estou seguindo aqi querida. se gostar lá segue tbm ficarei agradecida!

    Beijos Lilian Ribeiro
    Amiga, que bafo!
    amigabafao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ola muito bom seus textos e dicas... Amei o look
    Visite meu blog
    Http://maisquecharmeoficial.blogspot.com
    Amo escrever
    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adri <3
      Tou indo visitar seu blog :)

      Excluir
  7. A saia é linda mesmo, ficou perfeita com essa camisa, adorei o look! To seguindo viu? <3

    Beijinhos

    http://meninicesdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...