Quem Disse Berenice?

16 abril 2013



Nos dias que estive em São Paulo para a Hair Brasil não pude deixar de ir visitar a “nova” loja do grupo Boticário, a Quem Disse Berenice? .
Já sai aqui do Rio com meu caderninho de anotações em baixo do braço com o endereço de todas as lojas da “Quem Disse Berenice?”. A loja que visitamos foi a do Shopping Tatuapé, que fica exatamente na estação de metro de Tatuapé. Não tem erro, fica no segundo piso - eu acho, rs.

A loja é incrível, com um visual super bacana, colorido e jovial. A proposta da loja é trazer pra uma gama de cores e texturas para diversos tipos de pessoas, tipos de pele e idades. Eles tem várias texturas e gamas de cores para todos os tipos e gostos. É muito difícil uma marca nacional que traga tantas variedades por um preço acessível (tá, nem tão acessível assim, já que a proposta é ser uma loja voltada pro publico jovem :/ ).



Toda a decoração da loja é um amor. Cheia de frescurinhas, espelhos, estampas e muito colorido. Me identifiquem muito com tudo lá! Já pode enlouquecer em 3, 2, 1...


Além das maquiagens, eles tem uma gama de cores de esmaltes incríveis. Mas não para por ai, eles também vendem demaquilantes, pincéis, necessaires (que são muito usadas como clutches), higienizador de pincéis, organizador de maquiagens, aqueles óculos pra quem não consegue se maquiar. Enfim, é variedade e inovação que não acaba mais.

A organização da loja é impecavel e o atendimento também. As vendedoras que me atendeu eram um amor, tiveram muita paciência pra me deixar experimentar tudo que via pela frente e desejar ser rica e ter tudo aquilo na minha casa. Acabou que minhas compras lá foram poucas, até porque estava voltando da feira com um rombo no orçamento. Mas, vou pra São Paulo na Beauty Fair e sem dúvidas não vou deixar de passar na loja e trazer o perfume que fiquei louca: “Pra onde levam esses olhos castanhos…”

Amei demais ter a oportunidade de conhecer a loja e estou ansiosa aguardando uma filial aqui no Rio. Até quando vão deixar as cariocas esperando hein gente?! Rs

Gostosas vamos fazer um abaixo assinado pra que tragam um loja fofa dessa aqui pro Rio logo! Quem está comigo levanta a mão?! \o/



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...