TAG | Conhecendo o blog

10 abril 2013


Antes de ser blogueira, sou leitora! E como uma boa leitora, entro todos os dias nos meus blogs favoritos. Enquanto estive na feira em São Paulo, não consegui atualizar o blog e os posts que estavam programados não foram pro ar. Não sei o porque :X
Então resolvi entrar nos blogs que eu adoro e acabei levando um susto quando a Paty do blog Paty Total, amiga do coração me citou como um dos blogs que fazem parte da leitura diária dela *_* 
Como assim, e ela nunca me falou nada?! :O rs 

Fiquei super feliz na hora e já vim direto pro blog responder a tag que ela me marcou! O nome da tag é Conhecendo o Blog. Vamos conhecer um pouquinho melhor do nosso Batom da Vez? ;)

  • 01. Como escolheu o nome do blog?
A escolha do nome do blog foi muito por acaso mesmo! Eu sempre quis ter um blog e um casal de amigos (Camila & Rodriggo, amo vocês <3) sabiam do meu desejo. Eles vieram pra minha casa pedimos pizza e colocamos várias revistas de beleza e maquiagem espalhadas no chão. Buscamos inspirações e encontramos o nome perfeito: Batom da Vez. Afinal que mulher nunca teve dúvida de qual batom usar?! E pela minha inconstante indecisão de qual batom usar, esse foi o nome escolhido. Original não?! rs

  • 02. Quanto tempo se dedica ao blog?
Diariamente, eu diria que umas 3h por dia. Embora eu não publique postagem todos os dias eu gero conteúdo todos os dias. Tirar as fotos das resenhas, editar, criar o texto, responder email, publicar conteúdo ... 
Quando eu estou inspirada pra gravar vídeos eu diria que umas 6h. Por que para gravar tenho que arrumar o "fundo" do vídeo, me arrumar, fazer maquiagem, roupa, depois converter o vídeo, subir no youtube e por último, postar no blog. Eu diria que seria até mais do que isso, porém não contei com o tempo de subir no youtube, já que isso depende da internet. 

  • 03. Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog?
Ainda não. Na verdade tento manter uma relação bem bacana com minhas leitoras em relação ao blog. Respondo cada comentário, e todas as leitoras que comentam com o email liberado na sua conta, envio um email pessoalmente e personalizado dizendo que o comentário da leitora foi respondido :)

  • 04. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Sem dúvidas, quero melhorar cada vez mais. E quando digo melhorar é melhorar aquilo que vocês "não vêem". Como assim Bia? Bom, quero conseguir um pouco programa de edição de vídeos, comprar um tripé para a câmera bom, conseguir me programar pra que eu consiga fazer tudo aquilo que eu planejo para 2013 em relação ao blog (eventos, feiras, encontros, etc.).

  • 05. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Se eu dizer que não, é mentira! Confesso que 1 ou 2 vezes isso já aconteceu. Mas o que mais costuma acontecer comigo é o fato de eu ser extremamente perfeccionista no que eu faço por tanto não consigo publicar algo sem que esteja realmente bom (isso acontece muito com vídeos). Sempre tento superar visitando outros blogs, buscando conteúdo novo e algumas novidades. Isso me inspira e me incomoda pra que eu veja atualizar o blog pra vocês :)
  • 06. O que gosta de fazer quando está no computador?
Visito outros blogs, respondo comentários no blog, e adoro ver vídeos no youtube. Sejam eles sobre diversos assuntos (moda, maquiagem, humor, séries, filmes...)

  • 07. Quantos livros você lê por mês?
Eu não costumo ler livro todo mês. Na verdade sou muito preguiçosa para ler todos os dias. 
Mas, em média 1 livro a cada 2 meses.
  • 08. Quantos blogs vocês visita todos os dias?
Essa é uma pergunta sem uma resposta definida. Sou viciada em blogs, então sempre estou procurando blogs novos e visitando alguns famosos. Pra não deixar sem resposta, diria que em média uns 10 blogs por dia!
  • 09. Qual blog visita todos os dias?
Boca Rosa, Borboletas na Carteira, Passando Blush, E ai Beleza?!Paty Total (mas eu te contei amiga, rs) entre muitos outros. Mas esses são de regra eu visitar todos os dias.  
  • 10. Quanto tempo você está na blogosfera?
Como leitora, 3 anos. Como blogueira, 6 meses!
  • 11. Você se inspira em outro blog? Qual?
Gosto muito da forma que a Jéssica, do Borboletas na Carteira escreve e a forma que fotografa os produtos e suas maquiagens. E amo e adoro a Bia, do blog Boca Rosa por causa dos vídeos mega engraçados e espontâneos. Tive o prazer de conhece-lá pessoalmente, e poder dizer que ela é uma fonte de inspiração! 


Então meninas, foram essas as perguntinhas da TAG. Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho melhor sobre o blog. Me perdoem, sei que  falei  escrevi demais, mas vocês sabem, quando eu começo não paro mais! HAHA
Escolhi não taguear nenhuma amiga, tendo em vista que as minhas escolhidas, assim como a Paty seriam as que viajaram com a gente pra São Paulo. Por tanto, se você ficou curiosa pra saber quais são as blogueiras, entrem lá no post do blog da Paty clicando aqui

Já vou indo! Estou saindo agora pra me encontrar com a Paty pra irmos a um evento! 
Beijooos gostosas da Bia :*



4 comentários:

  1. Adorei seu post Bia, parabéns pelo blog.

    Bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um beijo a grávida mais linda que eu conheço *-*

      Excluir
  2. Eu e rodrigo no blog da biaaa...ai que emoçãaaaoooo...
    Adoreiiii!!!
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, vocês são parte importante no Batom da Vez!
      Não serão esquecido nunca, rs

      Amo vocês <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...