TAG | Louca por Batons

17 abril 2013



Não podia deixar passar batido a nova tag que a Camila Coelho lá do Super Vaidosa lançou! Além de ser viciada em batom, tem tudo a ver com o meu blog <3 Sem contar que responder essa tag é como se tivesse respondendo várias curiosidades de vocês leitoras que vire-mexe vem falar comigo por email ou pela fanpage. rs

A tag é super rapidinha, mas achei bem interessante as perguntinhas. Vamos lá conferir?!




PS.: Não sou a favor de ter 28192108290121 itens de maquiagem, até porque tenho consciência que cosméticos tem prazo de validade e sou super rigorosa quanto a isso. Por sinal, após ter gravado esse vídeo, selecionei em média 20 batons para o desapego. Não gravei com o intuito de me amostrar ou coisa do tipo ;)

Espero que tenham gostado minhas gostosas :D



5 comentários:

  1. Amei suas respostas!!
    Estou louca para comprar algum batom da mac, devem ser muito bons mesmo!!
    Beijinhos!!
    Seu blog é lindo!!
    Vou vir aqui todos os dias!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes eu torcia o nariz e não achava que valia a pena pagar tanto $$ em um batom MAC. Hoje, reconheço e me rendi, sou apaixonada e desejo ter todas as cores, HAHA

      Obrigada pelo carinho <3
      Beijos

      Excluir
  2. nice your site thanks for sharing love you all team good work keep it up

    WiFi Hacking
    WiFi Hacker
    Password Hacker
    WiFi Hack Password

    ResponderExcluir
  3. nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up.
    Hack Wifi Password

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...