Tutorial | Divirta-se com a gente :)

26 abril 2013

Impressionante, um dia sem postar aqui pra vocês pra mim é uma eternidade. Parece que o tempo não passa e que falta algo pro meu dia ficar completo :/ Não tenho notícias muito boas, tive alguns problemas técnicos com meu notebook e não sei como resolver a tempo de manter o blog atualizado diariamente. Por exemplo agora, só consegui postar porque estou em um churrasco de aniversário do meu sogro e eu corri no pc pra atualizar o blog!  Definitivamente não irei parar! Estou determinada e vou fazer de tudo pra poder manter tudo em ordem e os posts diários como de costume. Só não prometo conseguir responder a todas brevemente como antes. 
Maaaaas... Nada irá mudar! Hoje (sexta, dia 26/4) foi um dia super corrido e também produtivo. Fui em um evento super legal! As minhas grávidas de plantão irão amar as novidades - está ligada dona Shaiane?! rs. Vou falar sobre isso depois, em um outro post :D


Agora vem a parte boa, ou melhor, divertidíssima do post! Já contei pra vocês que eu e a Paty estamos tipo "best friends" né?! HAHAHA Não nos largamos nunca, tudo quanto é evento estamos lá: JUNTAS! rs Enfim, semana  passada estive na casa dela pra conhecer a "Batcaverna" da Paty. Apelido carinhoso (?) que a Paty deu pra penteadeira dela. Por fim, gravamos um vídeo juntas. Foi uma experiência super legal, até mesmo pra mim que tenho vergonha até da minha sombra - oi?! sério que a pessoa grava vídeos pro Youtube e tem vergonha de tudo?! rs -. Rimos muito, e a Paty separou vários momentos engraçados e fez questão de enfatizar no vídeo! HAHAHA

Quer dar boas risadas com a gente?! Então clica no PLAY aqui em baixo :)


Recadinho importante pra minha preta:

Não preciso nem dizer o quanto você se tornou importante né?! Até porque palavras vão ao vento, atitudes demostram os verdadeiros sentimentos :p Momento poetá! RHÁ! Gostosa da Bia, se sabe que eu já me apaixonei né?! rs Não vou/não quero largar mais ^^ Se prepare, tu vai enjoar de ouvir minha voz!


Meninas eu espero bastante que vocês tenham gostado do vídeo e se gostou, clica em "gostei" lá na pág. do youtube. A gente pretende fazer outros vídeos juntas, alguém tem alguma sugestão?! Pode ser algum vídeo de pagar mico, com a Paty junto eu topo, rs :D 


Beijoooooooos borrados de batom na bochecha de cada uma de vocês <3







4 comentários:

  1. Best Friends?
    vlw ne...(ciúme mode on)kkkk
    bju linda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooooooh meu Deus, :p
      vc sabe que a minha preta número 1 és tú né maluca! HAHAHA

      i <3 u

      Excluir
  2. Amei ver as duas juntas, super divertido!!
    Lindas vocês!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Queremos gravar outros vídeos juntas ... Sugestões? HAHAHA
      Beijoooos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...