Tutorial | Sobrancelhas Perfeitas

22 abril 2013


Dizem por ai que a sobrancelha é a moldura do rosto. Por muito tempo, acreditei que só tirar os pelinhos e cortar era o suficiente. Depois, aprendi e comecei usar a correção de sobrancelhas com um lápis e achava que só isso era o suficiente. Hoje, conhecendo as técnicas corretas de correção e preenchimento posso perceber o quanto é importante e essencial para uma boa maquiagem.

Percebi que muitas meninas (inclusive eu) já pecaram quando o assunto é sobrancelha. Muitas vezes por corrigir demais e ficar artificial demais. E também por muitas vezes esquecer de corrigi-la. Resolvi gravar um vídeo mostrando todas as minhas técnicas para deixar a sobrancelhas perfeitas e a sua amiga com inveja, HAHAHA :)

No vídeo abaixo mostrarei todas as dicas que eu uso para manter minhas sobrancelhas perfeitas e intactas durante todo o dia ou noite. Então, quer saber como deixar sua sobrancelha perfeita e matar sua amiga de inveja?! Levanta da cadeira, pega suas maquiagens e vem comigo amiga :)



Para ficar mais explicadinho como eu faço minha sobrancelha, deixo a imagem abaixo. Foi com ela que aprendi o jeito correto de tirar a sobrancelha. Juro gente, não tem mistério nenhum. Olha só que fácil:

Mas amiga, se a sua sobrancelha tiver muitas falhas e for bem ralinha, sugiro que vá até uma designer de sobrancelhas. Nas primeiras seções, pode ter certeza que você já notará a diferença. Até porque, para cada formato de rosto existe um formato de sobrancelha; não que seja uma regra, mas ajuda :)
Como disse no vídeo, eu uso alguns itens de maquiagem pra corrigir e preencher minhas sobrancelhas. Querem saber quais?

Fazer:
  • Pinça Reta Estreita – Edel
  • Pinça Ponta Fina – Edel
  • Tesoura de cortar Unha
Correção:
  • Lápis de Sobrancelhas na cor cinza – Tracta
  • Duo de sombras na cor Café Marron Opaco – Dailus
  • Pincel Chanfrado - ProArt
Iluminar:
  • Corretivo cremoso dois tons abaixo do meu tom de pele
  • Light Up – Contém 1g
  • Pincel Chanfrado de delinear

E aí princesas, gostaram da dica de hoje?! Super útil né?!
Beijooos :*



8 comentários:

  1. Otima dica amiggaa...
    eu ainda faço as minhas sombracelhas com minha mamyss..hahaha.....
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA, toma coragem e começa a fazer sozinha depois das minhas dicas.. rs
      Ou melhor, vem pra casa da amiga que eu faço o/
      kkkkkkkkkk

      Beijooos

      Excluir
  2. As minhas sobrancelhas estão necessitadas de um trato profissional.rsrsrs
    De um tempos pra cá não me entendo mais com elas.E preciso comprar esses itens de correção tb.AFF ser mulher dá um trabalho ...kkk
    Vim visitar e ja estou seguindo.Bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um bom profissional nunca é um desperdício de $$. Faz uma baita diferença e depois que ela ficam certinhas manter o desenho é fácil ;D

      Os itens de correção é fácil e dá pra usar o mesmo truque com itens baratinhos que as vezes encontramos em farmácias por exemplo :)

      Beijos Gabi :*

      Excluir
  3. Fofa, adorei o blog
    Faz um de como tirar o buço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, que vergonha aparecer com bigode pra vocês.
      Pode deixar que eu vou anotar aqui e quem sabe se eu criar coragem eu não grave ;)

      Beijoos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...