Unhas da Vez | Pier

23 abril 2013


Confesso, já gostei muito mais de esmaltes coloridos. Quando era mais nova sempre optava por esmaltes com cores vibrantes, alegres e divertidas. Hoje, apesar de ainda ser nova, minha opção sempre são os esmaltes clássicos e que nunca erram: Preto, Branco e Vermelho. 

O esmalte de hoje é completamente oposto das minhas escolhas. Mas nem tanto, ele é clarinho também, HAHAHA’ Essa semana optei pelo esmalte Pier da Impala. Desde quando comprei, estava louca pra usar. Um azul candy tão fofo, mas tão fofo que eu apaixonei *-*
A cor ficou igualzinha a do vidrinho logo na primeira camada. Mas como já é de costume passei 2 e ficou perfeito. Observando bem, ao vivo, podemos reparar que ele tem uma leve cintilância que infelizmente não consegui mostrar nas fotos :/
Agora vem a melhor parte do post. Esmaltes nas minhas unhas geralmente duram apenas 3 dias, isso porque no 2 dia já começa a descascar. É, lavar louça, cuidar de casa e cuidar dos cabelos faz com que todos os esmaltes nas minhas unhas não durem. Porém, essa belezura cor de céu, ficou intacto durante exatos 5 dias nas minhas unhas. Sem nenhuma lasquinha *-* No sexto dia foi quando começou a descascar e eu retirei o esmalte.

Durabilidade excelente, cor incrivelmente linda e leves reflexos azul. Fora o precinho super camarada! Tem motivo pra não amar?!



4 comentários:

  1. Oi lindona..adorei a cor do esmalte.Esse eu ainda não usei..hahaha
    Já estou seguindo, curti a fan page, me inscrevi no YT .Segue e curte o meu lá tb,tá?obrigada e bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogstpot.com
    www.facebook.com/espelhodoglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já acompanhava seu blog pelo face, HAHAHA
      Grande beijo <3

      Excluir
  2. Minha flor, parabéns! O seu blog é lindo! Já tô seguindo e aproveitei para curtir a sua fan page. Queria te convidar para conhecer os meus:

    https://www.facebook.com/deliriosdepaty
    http://deliriosdepaty.blogspot.com.br
    Se puder, curte e segue?
    Beijos e muito sucesso pra vc! :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn *_* Obrigada lindona!

      Pode deixar, to indo passar lá no seu blog! Beijoos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...