Fotografia | Champ, o cão mais fotogênico do mundo!

07 maio 2013



Acho que vocês não sabem, mais meu segundo grande vício (depois da maquiagem e claro) é fotografia. Sou apaixonada, e desde quando ganhei minha Cannon que tudo quanto é lugar quero leva-la. Adoro tirar fotos de paisagens e de ficar buscando fotografias inspirações na internet. #AMO Se vocês quiserem e gostarem de falar desse assunto, em um outro post eu posso mostrar pra vocês um pouquinho do que eu sei e das minhas fotografias...
Quem também gosta de fotografia e de cachorros, vai se apaixonar pelo post de hoje :)

Por um acaso, encontrei um trabalho de uma fotografa chamada Candice Sedighan. Ela é super novinha, 20 anos e virou fonte de inspiração pra mim. Seu foco é fotografia de cães! Ela ficou conhecida na internet por tirar fotos criativas e super lindas do seu cão, Champ e do cão da sua irmã, Pugsly. Champ é um cão muito especial e posso dizer que o cãozinho mais fotogênico do mundo! HAHAHA Sério gente, vocês precisam conhecer o trabalho dela!





Desculpas pela quantidade de fotos meninas, mas não resisti! A minha Mel que não perceba e que não veja, mas estou apaixonada pelo Champ *-* 

Pra quem ficou com curiosidade de conhecer um pouco mais do trabalho da Candice, deixo o link da página dela no Facebook aqui.

Beijooos lindas da Bia, até o próximo post :D



13 comentários:

  1. Bia amei. Ele é muitoooo lindo. Faz sim amiga mais posts com as suas fotografias. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né?! Dá até vontade de ter um assim, mas se a Mel desconfiar que eu quero outro, tô ferrada amiga! HAHAHAHA
      Beijoos :*

      Excluir
  2. ai que linnndooo...eu nem amo cachorross!!
    lindoooo....fiquei apaixonadaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que você ia amar! Estava escrevendo o post e lembrando da Lindinha *-*
      Beijooos ;)

      Excluir
    2. Onwwwwwwwww.....com essa correria de faculdade e trabalho nem to tendo tempo de brincar com ela...eu chego em casa e so penso em comer e dormirrrr

      Excluir
  3. OMG, que fofooooooooooo, dá vontade de levar pra casa *--* Muito lindinho!

    Beijinhos

    http://meninicesdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. querida, muito obrigada pelos elogios aos looks lá no blog. :D já sigo seu blog e curto sua fan page!;)

    pode retribuir nos meus cantinhos tb?
    http://deliriosdepaty.blogspot.com/
    https://www.facebook.com/deliriosdepaty

    beijo grande! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, estou indo te visitar agora :)

      Excluir
  5. Ele é lindo demais, e muiiitooo fotogênico mesmo *-*
    Me apaixonei por ele rs

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindãaao *_*
      Dá até vontade de ter um assim! No meu caso, só vontade mesmo, minha casa é tão pequena que uma volta dele, PLUF, acabou espaço! HAHAHA

      Excluir
  6. oi lindona!!
    adorei seu post
    é bem interessante!! e muito legal :)
    eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
    me segue de volta!!!
    ficaria muito honrada e grata!!
    sucesso!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho minha flor!
      Estou indo te visitar viu?

      Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...